Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2009 - 11:22

Platts anunciará as 250 principais empresas mundiais de energia de 2009

Ranking a ser revelado no Top 250 Global Energy Awards and Leadership Dinner durante Semana Internacional de Energia de Cingapura.

Nova York -A Platts, líder mundial em prestação de informações de energia global e uma divisão da McGraw-Hill Companies (MHP), anunciará o ranking das 250 Principais Empresas de Energia Mundiais da Platts (Platts Top 250 Global Energy Companies) em 16 de novembro de 2009, em um jantar de reconhecimento em Cingapura. Agora no seu oitavo ano, o Top 250 mede o desempenho financeiro, classificando empresas mundialmente, regionalmente e por setor da indústria.

O ranking desse ano será revelado no quarto Platts Top 250 Global Energy Companies Awards and Leadership Dinner (Prêmio das 250 Principais Empresas Mundiais de Energia e Jantar de Lideranças da Platts) anual que será organizado pela primeira vez na noite de abertura da Semana Internacional de Energia de Cingapura (SIEW).

"A Semana Internacional de Energia de Cingapura atrai líderes da indústria de toda a Ásia e de todo o mundo, e estamos satisfeitos por nosso jantar ser o evento especial da noite de abertura desse ano", disse Larry Neal, presidente da Platts. "Organizando nosso jantar anual durante essa dinâmica série de eventos com duração de uma semana, estamos enfatizando nosso compromisso em servir os mercados asiáticos".

A Platts entrou em uma parceria de três anos com o Departamento do Mercado de Energia (EMA) de Cingapura para ser parte da SIEW. O evento de uma semana, de 16 a 20 de novembro, oferecerá uma plataforma para estrategistas políticos internacionais e regionais, participantes da indústria e acadêmicos para trocarem idéias, estratégias e melhores práticas que ajudarão a moldar as agendas de energia mundial e industrial. Outros eventos notáveis na SIEW desse ano incluem a Palestra de Energia de Cingapura apresentando o premiado autor Daniel Yergin, a Exposição de Energia Limpa da Ásia e a Mesa Redonda sobre Eletricidade de Cingapura.

"Estamos muito felizes em ter a Platts como um dos nossos principais parceiros para a Semana Internacional de Energia de Cingapura. Empresas de energia na Ásia estão consistentemente colocadas entre as principais classificações da lista da Platts e isso destaca a influência da região no mercado mundial de energia. Estamos ansiosos por receber os executivos líderes em energia de todo a região e de fora de Cingapura, e honrar suas realizações nesse evento especial", disse Lawrence Wong, Diretor Executivo, Departamento do Mercado de Energia.

O Platts Top 250 Global Energy Companies Awards and Leadership Dinner será organizado no Hotel Shangri-la de Cingapura. No jantar, será anunciado o ranking das 250 Principais Empresas juntamente com os líderes regionais e as empresas líderes em vários setores: serviços públicos diversificados, serviços públicos de energia, serviços públicos de gás, produtores independentes de energia, carvão e combustíveis consumíveis, óleo e gás integrados e refinamento e comercialização. Além disso, as empresas de crescimento mais rápido nas principais áreas e executivos selecionados das empresas de melhor desempenho serão reconhecidos.

200 executivos do setor de energia são esperados para participar do jantar, que será patrocinado pela Logical Information Machines, uma prestadora de soluções que reúne, analisa e distribui dados a clientes de mais de 200 fontes diferentes nos mercados financeiro e de energia.

Para lista do Platts Top 250 do último ano e para mais informações sobre o evento: http://www.platts.com/Top250Home.aspx]

Perfil: Platts, uma divisão da The McGraw-Hill Companies (NYSE: MHP), é um fornecedor líder de informação de energia e commodities. Com quase um século de experiência em negócios, a Platts presta serviços a clientes em mais de 150 países. A partir de 17 escritórios no mundo todo, a Platts atende aos mercados de petróleo, gás natural, eletricidade, energia nuclear, carvão, emissões, petroquímica, transportes marítimos e metais. As notícias, preços, serviços analíticos e conferências em tempo real da Platts ajudam os mercados a operar com transparência e eficiência. Os negociantes, gerentes de risco, analistas e líderes da indústria dependem da ajuda da Platts para melhorar suas negociações e decisões de investimento. [ http://www.platts.com] | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: