Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2009 - 10:21

Novo Refis é tema de palestra gratuita promovida pelo escritório Manucci Advogados

Os débitos tributários representam um grande obstáculo ao exercício das atividades empresariais. Geralmente, impedem a obtenção das certidões negativas de débito, exigidas pelo Poder Público, para o registro de atos societários pelas empresas, participação em licitações e obtenção de crédito nas instituições financeiras.

Além disso, os débitos tributários exigidos nos processos de Execuções Fiscais acarretam o confisco de bens das empresas, muitos deles necessários ao exercício de suas atividades ou mesmo à sua sobrevivência. Nesse contexto, o parcelamento dos débitos surge como forma viável para que as empresas suspendam a exigibilidade do crédito tributário, sem o comprometimento de suas atividades. No entanto, vários questionamentos são feitos pelas empresas e empresários sobre a conveniência e as condições para se promover o parcelamento dos débitos tributários.

Com o objetivo de orientar as empresas sobre as situações e condições de parcelamento vigentes atualmente, o escritório Manucci Advogados promove palestra gratuita sobre o “Novo Refis”, no dia 12 de agosto, quarta-feira, de 14h às 16h, na sede do escritório (Rua Felipe dos Santos, 521/7º andar – Lourdes), em Belo Horizonte (MG).

A palestra será conduzida pelo advogado Leandro Augusto Cerqueira Vieira, especialista em Direito Tributário e Gerente do Departamento Tributário do escritório Manucci Advogados.

. [ As informações sobre a palestra poderão ser obtidas com Elisa Pernisa, pelo telefone (31) 2552-2009, ou e-mail [email protected] As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até 11 de agosto].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: