Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

BCS oferece GED com 35% de desconto

Interwoven e BCS vão vender a linha de GED Worksite com 35% de desconto, viabilizando projetos para advocacias ou empresas menores. A promoção vai até 20 de dezembro.

A BCS Informática, especializada em soluções para advocacias e departamentos jurídicos, e a Interwoven (antiga iManage), desenvolvedora do software de gerenciamento eletrônico mais utilizado por bancas de direito nos EUA e por escritórios de todos os portes no Brasil, lançam um programa de desconto para toda a família de softwares Worksite GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos. A redução no preço será de 35%, em qualquer produto da linha, o que viabiliza projetos de gestão de informações e conhecimento para advocacias e empresas pequenas.

Segundo Henrique Barreto Aguiar, diretor da BCS Informática, com a redução no preço dos softwares, o GED terá o custo de um projeto de correio eletrônico. “Neste sentido, nossa expectativa é aumentar as vendas em 70%”, afirma.

A ação promocional é válida até 20 de dezembro e faz parte da campanha que inclui outras táticas como e-mail marketing e evento. O objetivo é estreitar o relacionamento com a base instalada, incentivando a aquisição das versões mais recentes e incluir o GED em projetos de novos clientes. “Estas ações são fruto do fortalecimento da nossa aliança estratégica com a Interwoven, o que demonstra o compromisso da empresa em atender as necessidades específicas dos escritórios de advocacia brasileiros”, acrescenta.

A BCS desenvolve projetos completos de tecnologia para advocacias. É detentora do mais completo sistema de gestão (ERP) jurídico do Brasil. Com mais de 300 clientes, dentre os quais estão os mais importantes escritórios de advocacia do País.

Perfil da BCS Informática - Empresa voltada para o mercado jurídico com softwares específicos para o segmento, nasceu em 1987, com o intuito de proporcionar facilidades tecnológicas no trabalho e no dia-a-dia dos advogados. O desenvolvimento do SISJURI acompanhou a própria evolução do mercado durante os 18 anos de existência da empresa que hoje tem cerca de 300 clientes em todo país, como S. Moutinho Durazzo S/C Ltda Advogados e Consultores; Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados; Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar Advogados e Consultores Legais; Castro Barros, Sobral, Gomes Advogados; França Ribeiro Advocacia, Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados. O SISJURI tornou-se o mais completo sistema brasileiro voltado para este mercado. A empresa, que também distribui softwares da InterWoven e Workshare para este segmento, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

BCS Informática & Associados. Av. Liberdade, 51 – Telefone: (11) 3555-7200 - CEP. 01503-000 – São Paulo – SP www.bcsinfo.com.br E-mail: [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: