Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 11:31

Ecom Energia promove leilão eletrônico de compra de energia para Cadbury

Compra de energia alternativa e convencional são foco de ação promovida para a maior empresa do setor de confeitos do Brasil .

A Ecom Energia realiza no próximo dia 16 de julho, às 15 horas, horário de Brasília, leilão eletrônico para compra simultânea de energia alternativa e convencional, realizado por meio de plataforma eletrônica. Produtores independentes, geradores e comercializadores de energia poderão participar do leilão que disponibilizará dois produtos com prazo médio de dois a cinco anos para compra de energia à empresa Cadbury, líder no setor de confeitos no país.

Serão comercializados 3,70 MW médios no submercado Sudeste / Centro-Oeste do País com prazos de entrega que se iniciam em janeiro de 2010.

O leilão será realizado com base na modalidade de leilão reverso, ou seja, irá se estipular um preço teto para o valor do MWh e as propostas que tiverem os melhores valores decrescentes ao preço teto vencerão. Mais informações sobre a dinâmica do leilão e inscrições poderão ser obtidas no edital do leilão que estará disponível para consulta no site da Ecom Energia - www.ecomenergia.com.br – a partir de 13 de julho.

Ecom Energia: Autorizada pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), agente do CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) e associada Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia Elétrica), a Ecom Energia investe constantemente em avanços comerciais e intelectuais na captação das fontes de energia e na transformação destas nas melhores soluções de abastecimento em “Contratos Bilaterais”. Objetivando suprir, dessa forma, as necessidades do mercado, utilizando seu conhecimento técnico-jurídico e o alto desenvolvimento logístico para encontrar a melhor fonte e assegurar as melhores condições comerciais para seus clientes. A empresa é pioneira na comercialização de energia proveniente de fontes incentivadas a clientes livres, destacando aquelas oriundas de Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCH´s e Biomassa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: