Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2009 - 09:59

Tuma Industrial fecha acordo de distribuição da linha solarem de aquecedores com Vera Sun Energy durante a Intersolar 2009

Empresa passará a contar com distribuidor na Espanha a partir de agora

A Tuma Industrial, uma das líderes no mercado de aquecedores solares do Brasil, fechou com a Vera Sun Energy, da Espanha, um acordo para distribuição dos aquecedores da linha Solarem em todo o território espanhol.

O acordo foi assinado pelo Diretor Comercial da TUMA Industrial, Amaurício Gomes Lúcio e os diretores da Vera Sun Energy, Rosana Biglia, Fernando Sastre e Javier Aurrecoechea (foto), durante a Intersolar 2009, a maior feira de tecnologia solar da Europa, que ocorreu entre os dias 27 a 29 de maio, no New Trade Fair Center, em Munique na Alemanha.

Com este acordo, a Vera Sun passa a representar a TUMA atendendo ao crescente mercado espanhol e servindo de porta de entrada do SOLAREM em toda Europa, onde os sistemas de aquecimento são largamente utilizados na maioria dos países da comunidade.

Nessa edição da Intersolar, mais de mil expositores de diversos países participaram da feira, o que representou um aumento de 120% em relação a 2008. Cerca de 60 mil visitantes estiveram presentes durante os três dias de evento, num espaço de 100 mil m².

Empresa segue com investimentos - A brasileira TUMA Industrial anuncia que, a despeito dos efeitos da crise econômica, deverá fechar o ano de 2009 com crescimento. A empresa continua em andamento com seu plano de investimento qüinqüenal, de ampliar em dez vezes sua capacidade produtiva, com previsão de conclusão para 2012. A TUMA registrou um aumento de 40% no volume de negócios fechados em 2008, número que superou a expectativa da empresa, anteriormente estabelecida em 25%. Segundo Frederico Dantas, Gerente Comercial da empresa “O mercado de aquecedores solares no Brasil está em pleno desenvolvimento, apresentando significativo crescimento nos últimos anos”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: