Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2009 - 10:41

Alunos se formam em cursos de eletricista promovidos pela Elektro

Ocorre no dia 26 de junho (sexta-feira), a formatura dos alunos que participaram do curso de NR-10 (segurança em serviços e instalações elétricas), promovido pelo Projeto Energia Comunitária Elektro – Por uma Comunidade Melhor, nas cidades de Caieiras e Francisco Morato.

Ao todo, 34 alunos receberam treinamento de eletricidade básica, segurança do trabalho com eletricidade e primeiros socorros. O curso teve uma carga horária de 104 horas e ofereceu noções técnicas por meio de aulas teóricas e práticas.

Esse curso é mais uma iniciativa do projeto Energia Comunitária Elektro – Por uma Comunidade Melhor, que está em andamento em Francisco Morato desde fevereiro de 2009 e em Caieiras desde maio de 2009. Ao todo, 5 bairros de Francisco Morato, 5 de Franco da Rocha e 2 de Caieiras serão beneficiados pelo projeto, num total de 1,6 mil residências. O projeto visa a estimular o desenvolvimento de comunidades de baixa renda por meio de ações voltadas à recuperação, melhoria e adequação da infraestrutura local e a manutenção das melhorias pelos próprios moradores da comunidade.

Por meio do Energia Comunitária, a Elektro promove melhorias, como instalação de iluminação externa e regularização das instalações elétricas das residências (troca de fiação e colocação de lâmpadas mais eficientes) com foco na segurança e uso adequado da energia elétrica.

Para a realização do Projeto Energia Comunitária, a Elektro contou com a parceria da prefeitura e com o apoio de órgãos públicos e privados.| www.elektro.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira