Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2009 - 12:19

Movimento na Cummins Power Generation

A Cummins anuncia mudanças em seus quadros da área Comercial e de Marketing, no Brasil. O engenheiro Fausto Ferrari, diretor da Divisão Cummins Power Generation passa a responder também pelas operações da Cummins Power Generation no Cone Sul. Formado pela Faculdade de Engenharia São Paulo na área elétrica, Ferrari possui mais de 20 anos de experiência profissional no setor de geração de energia.

Já Rita Guimarães, formada em engenharia elétrica pela Universidade Mackenzie, está na empresa há 5 anos à frente das ações de Marketing da Cummins Power Generation, assume a função de supervisora de marketing para esta unidade de negócio, agora com o desafio de promover a marca também em todos os países da América Latina. José Luiz Martin formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, iniciou na companhia em 2007 como analista regional de vendas, foi promovido a supervisor de vendas para a linha de produtos Commercial da Cummins Power Generation.

Perfil da Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores portáteis de 1 kVA até equipamentos de 3 mil kVA. Com uma rede de mais de 600 distribuidores em 130 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há quase 90 anos.

No Brasil são 21 distribuidores com estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. O faturamento da divisão Cummins Power Generation, em nível mundial, representa 25% do faturamento da Cummins Inc. Em 2008, a unidade brasileira faturou U$ 114,7 milhões. | Site: [ www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: