Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2009 - 12:19

Schneider Electric apresenta o novo quadro elétrico Pragma


Com visual inovador, o lançamento alia facilidade de instalação, estética e robustez.

Com o objetivo de aliar segurança para as instalações elétricas à decoração de ambientes, a Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, desenvolveu o novo quadro modular de distribuição elétrica Pragma. O lançamento, com design elegante, possui uma moldura interna para a fixação de fotos e ilustrações. O visual moderno é composto pela cor branca e formas arredondadas.

Indicado para o mercado predial, o equipamento está disponível em 13, 18 e 24 módulos. A versatilidade do produto proporciona a associação de mais quadros na horizontal ou vertical, oferecendo amplas possibilidades de instalação. O quadro suporta correntes elétricas de até 160A, permitindo a instalação de até 144 disjuntores.

O Pragma vem completamente montado nas versões de sobrepor ou embutir, ideal para o uso em paredes de alvenaria ou gesso. Nas versões de embutir, a rigidez do plástico evita deformações na base, que podem ser produzidas por dilatações do cimento. Desenvolvido para facilitar a instalação, o lançamento conta com um chassi removível para montar os dispositivos elétricos fora do quadro.

Classificado no nível 2 de isolação, o Pragma é completamente isolado, ao contrário dos tradicionais que deixam as partes vivas expostas. Com isso, o equipamento evita choques elétricos. De acordo com a norma ABNT NBR IEC 60439-3, o módulo tem o certificado TTA (Totalmente Testado e Aprovado), garantindo segurança e confiabilidade.

Perfil: A Schneider Electric, especialista global na gestão da energia, oferece soluções integradas mais seguras, eficientes e produtivas nos mercados de energia & infra-estrutura, indústria, data centers & networks, predial e residencial. Com faturamento mundial de 18,3 bilhões de euros em 2008, a companhia possui 114 mil funcionários em mais de 100 países. No Brasil desde 1947, a empresa emprega mais de 1,5 mil colaboradores e possui 13 filiais comerciais, 3,5 mil pontos de venda e quatro unidades fabris – São Paulo (SP); Guararema (SP), Sumaré (SP) e Curitiba (PR).

. [ Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791 | www.schneider-electric.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: