Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2009 - 17:47

Áreas comercias da Mesquita e Tecon de Santos estão integradas

São Paulo – Com o objetivo de aumentar a sinergia entre as áreas comerciais do Tecon de Santos e Mesquita, facilitando o atendimento aos clientes, a Santos Brasil integrou as duas equipes para os serviços de armazenagem alfandegada, terminal de exportação e transportes. A nova área ficará sob responsabilidade do gerente adjunto comercial, Wagner Toffoli, antes coordenador comercial do Tecon de Santos, que responderá ao comitê executivo formado por Armindo Adegas de Carvalho e Ricardo Molitzas, na Santos Brasil e Mesquita, respectivamente.

As áreas comerciais ligadas às operações portuárias do Tecon de Santos e aos serviços do Centro de Distribuição, da Mesquita, não passaram por alteração. As operações comerciais nas demais empresas da Santos Brasil: Tecon Imbituba (SC), Convicon (PA) e Union (SC) também não foram alteradas.

Perfil da Santos Brasil - A Santos Brasil é uma das mais importantes prestadoras de serviços de infraestrutura portuária e logística do Brasil e se destaca por adotar modelo de gestão focado no tripé aumento de produtividade, qualidade e segurança. Listada no nível 2 de governança corporativa da Bovespa, a Companhia mantém investimentos contínuos em qualificação de mão-de-obra e tecnologia. Desde que assumiu as operações do Tecon de Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul, há quase 12 anos, já investiu cerca de R$ 1,5 bilhão em obras de melhoria, expansão e novos equipamentos.

A empresa opera também mais dois terminais de contêineres, o Tecon Imbituba (SC) e o Convicon (PA), além de duas empresas de logística portuária e integrada: Mesquita (Santos e São Bernardo do Campo-SP) e Union Armazenagem (Imbituba-SC).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: