Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2009 - 10:54

Light e Fundação Coge realizam simpósio sobre concessões e autorizações no setor elétrico

III Jure terá a participação de executivos, acadêmicos e advogados que debaterão sobre o desafio das empresas de energia.

A Light, patrocinadora e anfitriã, e a Fundação Coge, que promove o aprimoramento da gestão empresarial e da técnica do setor elétrico, realizam, nos dias 28 e 29 de maio, o III Simpósio Jurídico das Empresas do Setor Elétrico (III Jure). O evento tem como objetivo principal apresentar, desenvolver e debater com executivos, acadêmicos e advogados assuntos relacionados às concessões e autorizações para distribuição, geração e transmissão de energia, sendo uma oportunidade para a troca de conhecimentos sobre os desafios das empresas nos próximos anos. No dia 28, serão discutidos, principalmente, a evolução, o futuro das concessões no setor elétrico e os impactos econômicos e ambientais. Luiz Claudio Salles Cristófaro, Diretor Jurídico da Light, fará a palestra “O Desafio Empresarial no Setor Elétrico”, às 10h45. Participarão do simpósio, também neste dia, o Presidente da Fundação Coge, Marco Antonio Rodrigues da Cunha, a professora titular de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo (USP), Maria Silvia Zanela Di Pietro, e a consultora Elena Landau.

No dia 29 de maio (sexta-feira), o debate tem como tema principal os aspectos jurídicos relacionados à geração e à transmissão de energia, com a presença dos presidentes da Associação Brasileira das Grandes Empresas Geradoras de Energia Elétrica (Abrage), Flavio Antonio Neiva, da Associação Brasileira das Grandes Empresas de Transmissão de Energia Elétrica (Abrate), José Claudio Cardoso, e do professor e advogado Carlos Ari Sundfeld. | Site www.funcoge.org.br/juridico/html/home.asp. [ Simpósio nos dias 28 e 29 de maio de 2009,às 8 horas, no Hotel Guanabara – Centro do Rio de Janeiro].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: