Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2009 - 10:59

Gerência de Meio Ambiente dá continuidade ao “Programa Escola no Porto”

O objetivo do projeto é proporcionar aos estudantes de escolas públicas e particulares de Itajaí a oportunidade de inserção na realidade socioambiental do Porto por meio de trabalho interdisciplinar.

A Gerência de Meio Ambiente do Porto de Itajaí dá continuidade ao Programa Escola no Porto, com a participação em mais uma Formação Continuada aos professores do Centro de Educação Infantil Márcio Roberto da Rosa, no bairro São João, na última segunda-feira [11]. Na ocasião a técnica Liliane Salete Borba de Limas [assessora da Gerência de Meio Ambiente] abordou a importância da promoção e prevenção da saúde e apresentou os programas sociais e ambientais desenvolvidos pela Superintendência do Porto de Itajaí.

O objetivo do programa é aproximar a comunidade da realidade portuária de Itajaí, por meio da sensibilização e conscientização do trabalho realizado nas áreas ambiental, de saúde e segurança do trabalho. “Além da nossa participação nos projetos de capacitação desenvolvidos pelas redes municipal e particular de ensino, o Programa Escola no Porto também compreende a realização de palestras para estudantes e professores no auditório da Superintendência do Porto de Itajaí, visando inseri-los na realidade socioambiental da cidade e região”, informa Liliane.

Segundo a assessora, outras ações do programa serão desenvolvidas ainda em maio, em unidades escolares e no Porto de Itajaí. | Por: João Henrique | Site: www.portoitajai.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: