Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2009 - 09:26

Fórum Anual Portos Brasil discute impactos do decreto 6620/08 no setor portuário

Nos dias 26 e 27 de maio, a cidade do Rio de Janeiro receberá executivos de todo o país para debater a profissionalização dos Portos e os reflexos do marco regulatório nos investimentos em novos terminais portuários, durante o 10º. Fórum Anual Portos Brasil. Promovido pela IBC, o encontro tem o apoio do Syndarma, SindaRio, Fenavega, Anut e Abratec.

Na abertura do encontro, um painel de debates reunirá o coordenador geral de planejamento da Secretaria de Política Nacional do Ministério dos Transportes, Luiz Carlos Rodrigues Ribeiro, o diretor superintendente do Porto de Navegantes, Osmari de Castilho Ribas, o diretor de planejamento e finanças da Cia. Docas do RJ, Adalmir José de Souza. Em pauta, a gestão portuária no Brasil.

Ao longo dos dois dias do encontro, os executivos terão a oportunidade de trocar experiências e debater os planos de ação para expandir a capacidade de atendimento, atingir a profissionalização e qualidade dos serviços. Palestras específicas devem abordar os benefícios da cabotagem, as obras de dragagem nos portos e terminais, a estruturação e gerenciamento de contratos marítimos, além dos impactos do decreto 6620/08 sobre a circulação de cargas nas instalações portuárias.

O 10º. Fórum Anual Portos Brasil é uma iniciativa da IBC, com o apoio do Syndarma, SindaRio, Fenavega, Anut e Abratec. Informações sobre o evento estão disponíveis no site www.informagroup.com.br/portos, na Central de Atendimento da IBC pelo telefone (11)3017-6808, ou pelo e-mail [email protected]

10º. Fórum Anual Portos Brasil, dias 26 e 27 de maio de 2009, das 8h30 às 18h,no Hotel Plaza Copacabana - Av. Princesa Isabel, 263 - Rio de Janeiro – RJ. Organização: IBC, empresa do Informa group | Informações: (11) 3017-6808 ou [email protected] | Website: www.informagroup.com.br/portos

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: