Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2009 - 10:59

Estátua de Ayrton Senna lançada ontem na Abrin por Viviane Senna e Piziitoys já é um sucesso


Stand da empresa ficou ‘congestionado’ de admiradores do piloto em busca de uma boa foto da estátua, que estará disponível nas lojas brasileiras somente no segundo semestre.

São Paulo– Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e Renan Orenes, diretor da Piziitoys, participaram ontem, durante a Abrin, do lançamento da estátua do corredor Ayrton Senna. O stand da empresa foi bastante visitado durante e depois do lançamento por admiradores do piloto e demais expositores em busca de fotos da estátua, que só estará disponível no Brasil para comercialização no segundo semestre deste ano.

A estátua relembra a comemoração da vitória do piloto no Grande Prêmio do Japão em 1993. “Os detalhes são realmente impressionantes – o macacão, a expressão do piloto, os punhos cerrados. O capacete usado por ele no dia de tal corrida foi para o Japão para ser escaneado e moldado em tamanho reduzido. O desenvolvimento foi acompanhado de perto pela família Senna”, diz Orenes, idealizador da estátua.

Feita com um material chamado ‘poly stone’, a peça mede 37 centímetros de altura e terá série limitada: apenas 2,5 mil unidades, devidamente, numeradas, estarão à venda a partir de julho. A réplica tem uma base com a assinatura de Ayrton Senna e a gravação dos três campeonatos mundiais conquistados por ele. O preço sugerido de venda é R$ 759,00 e a estátua estará disponivel para venda em lojas como Fnac, Livraria Cultura, Limited Edition, Coleciona e Medieval Revistaria, entre outras.

Os fãs do piloto, além de levarem para casa uma peça inigualável, contribuirão para o trabalho do Instituto Ayrton Senna, que atua em todo o Brasil garantindo educação pública de qualidade. Isso porque os 100% dos royalties de licenciamento da imagem do tricampeão são revertidos aos programas educacionais que, em 15 anos, já beneficiaram mais de 11 milhões de crianças e jovens em 1.372 municípios de 26 estados e Distrito Federal.

Durante o evento, além do grande destaque – a estátua de Ayrton Senna – a Piziitoys mostrará outras peças igualmente especiais que impressionam por sua perfeição. “Esta edição da Abrin, certamente, marcará uma nova fase da Piziitoys. Estou muito otimista com a repercussão de nosso primeiro produto de marca própria e feliz por saber a alegria que estamos proporcionando a todos os que ainda se emocionam com a história de Senna”.

Piziitoys - Especializada em réplicas, bonecos e estátuas, a Piziitoys é a principal importadora brasileira de seu segmento. A empresa representa marcas como Kotobukiya, Side Show, Neca Toys, Gentle Giant, Hot Toys, Mimoco, EFX, Medicom Toy, McFarlane, Cuddles Time, entre outras. Filmes como Star Wars, Piratas do Caribe, Batman, Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro (Iron Man) e demais sucessos do cinema são tema de variadas peças, todas ricas em detalhes e de impressionante semelhança com suas origens. Bandas de rock, como The Rolling Stones e Bon Jovi; artistas que são verdadeiros mitos, como Elvis Presley, entre outros, também têm suas réplicas representadas pela empresa. | www.piziitoys.com.br

Perfil do Instituto Ayrton Senna - O Instituto Ayrton Senna atua desde 1994 com o objetivo de desenvolver o potencial das novas gerações, por meio da educação de qualidade. Para isso desenvolve programas educacionais que já atenderam 11.640.930 crianças e jovens, em 1.372 cidades, de 26 estados brasileiros e Distrito Federal, com 553.512 educadores capacitados. É a única organização não-governamental no mundo a conquistar o título de Cátedra em Educação e Desenvolvimento Humano, da rede de cátedras da UNESCO. Em 15 anos, foram investidos R$ 203.417.308 em seus programas educacionais, que são realizados em escala, por meio de parceria com as redes púbicas municipais e estaduais de educação. P| www.senna.org.br . [ Renan Orenes (Piziitoys), Viviane Senna (presidente e Gerente de Negócios do Instituto Ayrton Senna, respectivamente) lançam a estátua do piloto, que terá apenas 2,5 mil unidades distribuídas mundialmente ].

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira