Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2009 - 10:13

Rede Forza implanta GNV nos postos de Itaguaí

Empresa espera acréscimo de 1.200 clientes/ dia.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a rede de postos Forza passa a comercializar Gás Natural Veicular, GNV, a partir do dia 09 de Abril, nos postos Itaguaí 2 e Itaguaí 3, A empresa espera com esta iniciativa um acréscimo de aproximadamente 1.200 novos clientes/dia. A rede, também acaba de assumir a operação para distribuição de lubrificantes da Shell em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Atualmente o município de Itaguaí possui três postos Forza e 33 unidades no Estado do Rio. A empresa, com 100% de capital nacional, tem cerca de mil funcionários .

Desde a sua inauguração, em 1999, a Forza adotou como estratégia agregar serviços ao seu negócio principal. Mas o grande diferencial da marca é investir em um sistema de gestão voltado, sobretudo, para o atendimento personalizado.

“A Forza é especialista em operação de postos. Temos certeza de que a comercialização do GNV será um sucesso, os motoristas abastecem na rodovia e não precisarão mais desviar a rota” , garante Alecionildo Sodré, diretor-geral da companhia.

Programa Combustível Legal - O plano de expansão planejado permitiu que a empresa mantivesse maior controle de seus produtos e processos, o que facilitou a criação do Programa Combustível Legal em 2002. A ação garante transparência e confiança aos combustíveis vendidos em todos os postos da rede, que são de administração própria, um diferencial para o consumidor. Com essa iniciativa, mais de 25 mil clientes presenciaram todo o processo de recebimento, armazenagem, revenda, testes e aferições do combustível nos tanques e bombas, certificando-se da procedência e da qualidade do mesmo. Uma das medidas para garantir o padrão de excelência no atendimento é adotar programas de valorização e capacitação profissional. Todos os funcionários passam por treinamento antes de desempenhar a função para a qual foram contratados, o que inclui curso de habilitação técnica e práticas comerciais com duração média de 45 dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira