Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2009 - 11:17

Nomeado novo presidente do Cap Rio Grande

O ministro-chefe da Secretaria Especial de Portos (SEP), Pedro Brito, nomeou, conforme ato publicado na edição do Diário Oficial da União do dia 20 de março (sexta-feira), o ex-diretor administrativo e financeiro do Porto do Rio Grande (1999-2001), Ayres Apolinário, como novo presidente do Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande (CAP/Rio Grande) e como suplente, Cristiane Campos Peralta. Na mesma edição, também foi publicada a exoneração de Hélio José da Silva e de seu suplente Adilson Momose, que foram empossados na presidência do CAP/Rio Grande em 8 de novembro de 2007.

O novo presidente deverá tomar posse na reunião de interiorização do CAP/Rio Grande, na cidade de Cruz Alta, no próximo dia 25, às 8h 30 min, na sede da Cooperativa Central Gaúcha de Leite (CCGL).

A pauta da reunião ainda inclui as palestras "CAP, Instrumento de Gestão Participativa", "Porto do Rio Grande - Sua melhor opção de Negócios", "A Cooperativa Central Gaúcha Ltda - CCGL", e "Expectativa de Produção e Volume Exportável da Safra Brasileira - 2008/2009" (Oportunidades e ameaças da crise internacional para o agronegócio no Porto do Rio Grande, Hidrovia Taquari-Jacuí - Logística de escoamento de produtos - Potencialidades, Processo de Liberação das Cargas Agrícolas). Também será tema da reunião a apresentação de proposta para Elaboração do Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto Organizado do Rio Grande (PDZ) e a proposta de Agenda Básica do CAP/Rio Grande para 2009. A interiorização ainda conta com visitas técnicas às instalações da CCGL - LAC (Fábrica) e ao Centro de Pesquisa (Fundacep). | Por: Alan Bastos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: