Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2009 - 10:18

Tabeliães e registradores gaúchos realizam encontro conjunto em Bento Gonçalves,


O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul – e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul promoverão, nos dias 13 e 14 de março (sexta-feira e sábado), em Bento Gonçalves, o III Encontro de Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul. O evento, voltado aos cerca de 900 registradores e tabeliães de notas e protestos do Estado, acontecerá no Dall’Onder Grande Hotel.

Discutir assuntos técnicos que dizem respeito às duas classes é o objetivo do encontro, que iniciará às 14h30min de sexta-feira, dia 13, com as assembléias individuais das entidades.

Entre os palestrantes do encontro estará a juíza corregedora Dra. Maria Claudia Mércio Cachapuz, que falará sobre “A Corregedoria Geral da Justiça do Rio Grande do Sul e as Atividades Notariais e de Registro”.

O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Dr. Genaro José Baroni Borges, também palestrará no encontro falando sobre “ Tabelionato de Notas e de Protestos e Registros Públicos”.

A Lei 11.441, de janeiro de 2007, conhecida como Lei do Divórcio, também será um dos assuntos no encontro.

As inscrições para o encontro está abertas no site do Colégio Notarial do Brasil – Seção RS: www.colnotrs.org.br para os tabeliães e notários, e no site do Colégio Registral do Rio Grande Sul - www.colegioregistralrs.org.br para os registradores. No dia 13 de março ,sexta-feira: 14h30 às 21h30 | Dia 14 de março sábado: 9h às 18h30. | Fotos: Os presidentes do Colégio Notarial do Brasil - Seção RS -, o tabelião Luiz Carlos Weizenmann, e do presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, o registrador Oly Facchin

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: