Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2009 - 09:40

Grupo Libra anuncia reestruturação interna


O Grupo Libra inicia 2009 com uma nova estrutura interna, que contempla modificações na gestão, na organização empresarial e forma de atuar das unidades de negócios. Segundo seu presidente Marcelo Araujo, “As medidas foram adotadas para atender as novas e ambiciosas metas de crescimento e diversificação empresarial do grupo”.

A principal mudança é a centralização dos negócios do Grupo na Libra Holding. Com isso, todas as empresas deixam de realizar operações isoladas e passam a ser agrupadas em unidades de negócios. A Libra Terminais englobará os terminais portuários marítimos em Santos e no Rio de Janeiro e a Libra Logística unificará as empresas de logística Libraport Campinas, Libra Cubatão, Libra Valongo e Libra Transporte.

A direção das unidades de negócios e operacionais também foi alterada. Na Libra Terminais, os seguintes nomes passam a ocupar os respectivos cargos: Gustavo Pecly, diretor-presidente; José Eduardo Bechara, diretor comercial e de marketing; Roberto Lopes, diretor geral do Terminal 37-Santos; e Ricardo Arten, diretor geral do Terminal 1-Rio. Na Libra Logística, Maurício Arnold passa responder pela Diretoria Comercial e de Marketing.

Por fim, as demais operações e investimentos do grupo foram agrupadas na Libra Participações, tendo Ronaldo Borges como diretor-presidente, com responsabilidades sobre as operações da CNA- Cia de Navegação da Amazonia e Tugbrasil entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: