Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2009 - 06:45

Carnaval no celular

O CLUBE, rede social pelo celular, abriu duas novas comunidades para quem vai passar o carnaval em Salvador e Recife. A idéia é fazer com que as pessoas que irão se divertir nas capitais nordestinas se conheçam antes mesmo de chegarem lá.

A Rede Social funciona da seguinte maneira: o sistema seleciona dois perfis compatíveis e os coloca em contato. A partir de então, eles passam a trocar mensagens SMS e a se conhecerem melhor.

Para se cadastrar no CLUBE e participar da comunidade de Salvador, os interessados devem mandar uma mensagem SMS, para o número 49235, com a palavra Salvador ou axe, e para quem for para a capital Pernambucana, deve mandar, para o mesmo número, a palavra Recife ou frevo.

Desenvolvido pela EI Movil, empresa pioneira e líder em entretenimento pelo celular, O CLUBE conta com 50 mil assinantes e tem como objetivo promover encontros reais entre as pessoas. Uma vantagem do Clube é que a pessoa pode ficar conectada ao celular 24 horas por dia, podendo encontrar amigos a qualquer hora e em qualquer lugar. Outra vantagem do serviço é a questão do anonimato, pelo tempo que o usuário quiser apenas o apelido dele será divulgado, nem o número do telefone celular é fornecido.

EI Movil – Pioneira e líder em marketing e entretenimento pelo celular, a EI Movil iniciou suas operações no Brasil em 2005. Além do desenvolvimento e administração de produtos interativos para emissoras de TV, e criação de campanhas de mobile marketing customizadas, a EI Movil atua na área de mobile entertainment, com cinco produtos próprios: Zubaloo, revista de entretenimento para meninas adolescentes que conta hoje com 140 mil assinantes; O Clube, comunidade de encontros interativa; Futuro, canal de comunicação com os astros; Bipie, portal de download com conteúdo gerado pelo usuário e Prive, portal com promoção de conteúdo adulto via celular.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: