Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2009 - 06:43

Movimento Rosa festeja o carnaval com o bloco Mulheres de Chico


Nas ruas do Rio de Janeiro desde o carnaval de 2007, o bloco formado por mulheres levará o otimismo, a solidariedade e a sensibilidade do Movimento Rosa para as ruas.

O Movimento Rosa (www.movimentorosa.com), criado pela companhia de soluções femininas Bolsa de Mulher, da Ideiasnet, mais uma vez invade as ruas, agora no pós-carnaval carioca. Junto ao tradicional bloco Mulheres de Chico, o Movimento levará seu otimismo, solidariedade e sensibilidade a todos os foliões em show que acontece dia 28/02, na Praça Antero de Quental, no Leblon, a partir das 17hs.

O bloco, formado por 30 mulheres e conhecido por apresentar um repertório 100% Chico Buarque, é representado pelas cores vermelho e rosa, e já faze parte do tradicional calendário do carnaval carioca desde 2007. O Movimento doará cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis - correspondente a 1 kg para cada folião que for ao bloco - para a Associação Saúde Criança – ASC Responder, que dá suporte às famílias de crianças que receberam assistência no Hospital Miguel Couto. A idéia é propagar a visão de um mundo mais cor-de-rosa, positivo, solidário e otimista entre os foliões cariocas.

Movimento Rosa: Criado no início do ano passado, o Movimento Rosa surgiu como um movimento social voltado para usuárias da rede social Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com), e com o objetivo de tornar o mundo mais cor-de-rosa com valores como otimismo, solidariedade e sensibilidade. Durante o ano, diversas ações nas ruas das grandes capitais mostraram uma forma diferente de ver a vida. Foi assim com os motoboys que levaram uma mensagem positiva ao trânsito do Rio de Janeiro e de São Paulo, carregando enormes bolsas cor-de-rosa; com a árvore de Natal pink no Obelisco de Ipanema que deu um toque feminino ao Natal carioca, entre outras ações.

Bolsa de Mulher – líder no segmento online feminino brasileiro - Em 2008, o Bolsa de Mulher consolidou-se na liderança do segmento feminino online brasileiro adquirindo concorrentes e sites voltados para o público feminino fortalecendo sua audiência e seu modelo de e-commerce. Hoje, além da rede social de mesmo nome (www.bolsademulher.com), também atua nos segmentos de astrologia, nutrição, qualidade de vida, celebridades, gastronomia e cartões virtuais. Controla ainda outro portal feminino voltado para o público jovem, Feminice, antes seu principal concorrente. A companhia conta com 6,5 milhões de usuárias por mês em suas propriedades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: