Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2009 - 09:43

Governo do Estado e Secretaria de Turismo promovem espaço de convivência no Bairro do Recife

Torre Malakoff será ponto de apoio para políticos e empresários .

Um verdadeiro oásis no coração da folia recifense. Essa será a proposta do Espaço Torre Malakoff, local de apoio do Governo do Estado promovido pela Secretaria de Turismo de Pernambuco com o apoio da Fundarpe. Durante os quatro dias de folia de Momo, o espaço irá abrigar políticos, gestores e empresários.

Este é o segundo ano que o Governo promove o espaço de convivência. Para o secretário Silvio Costa Filho, a escolha do local se deve por motivos naturais: “O local é um reconhecido reduto familiar no carnaval, além de concentrar uma programação que valoriza a cultura local com o Polo das Fantasias”, analisa. Durante os dias de folia, os convidados serão embalados pela rica diversidade musical no Estado: frevo, maracatu, ciranda e samba são alguns dos estilos que irão animar os foliões em um palco armado dentro do espaço.

O buffet, assinado pelo Arcádia, servirá um cardápio leve e adaptado às necessidades de quem precisa repor as energias durante o período momesco. O espaço funciona entre 18h e 02 h e, durante o período, mais de uma dezena de espetáculos serão apresentados na casa. Um mimo à parte para os convidados será o camarote de área coberta. Em uma área contígua ao, além dos 612m climatizado com 105m muro direito da Torre, será armado uma estrutura com vista para o polo do Arsenal da Marinha. De lá, os convidados poderão conferir o carnaval das ruas do Bairro do Recife. O espaço decorado por Fred Castro terá lounge, um dance, palco Pernambuco e uma área de buffet.

Espaço Torre Malakoff 2009 , de 21 a 24 de fevereiro, entre 18h e 02h, na Torre Malakoff – Praça Arsenal da Marinha, com convidados do governador e do secretário Silvio Costa Filho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: