Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2009 - 08:38

BNDES: Incremento para Interage

Crédito com cartão do BNDES impulsiona vendas em até 36 parcelas.

A Interage, especialista em segurança da informação, firmou parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para oferecer as soluções Trevio, GatePro e GroupWare. A partir do acordo, empresas podem adquirir a crédito as suítes, com a utilização do cartão do Banco, em financiamento facilitado com juros abaixo dos praticados no mercado. A adoção do sistema tem o objetivo de fomentar as vendas dos softwares e permitir o acesso às novas tecnologias por pequenas e médias empresas (PMEs).v

A liberação chega em momento estratégico, pela reviravolta do BNDES que,na última quinta-feira, 29, anunciou medidas para seguir incrementando PMEs do País. O Banco promoveu mudanças nas condições oferecidas aos clientes do Cartão BNDES, com ampliação de prazos, limite e redução de juros. A intenção é oferecer mais incentivos para evitar demissões. Segundo o presidente da Instituição, Luciano Coutinho, o cartão BNDES "é bastante utilizado por empresas de Tecnologia da Informação (TI) e tem sido recurso para vendas de programas" constatou.

O BNDES tem, em seu plano de vendas, a aprovação de crédito com financiamento em até 36 meses, prestações fixas e taxa de juros baixos, permitindo adquirir produtos da Interage com crédito acessível. Segundo o gerente comercial da empresa, Cícero Jacobi Filho, a iniciativa vai impulsionar as vendas facilitando a aquisição das soluções para clientes em prospecção. "O Cartão permite que a Interage abra o leque de clientes, buscando mais parceiros em diferentes nichos do mercado, inclusive para novos empresários", relata.

Para conhecer as soluções e condições para aquisição, o BNDES dispõe de catálogo on-line onde aqueles que possuem o cartão podem acessar os produtos desejados, do qual a Interage faz parte com as soluções Trevio, GatePro e GroupWare. Para adquirir o cartão basta entrar no site https://www.cartaobndes.gov.br e fazer avaliação com os bancos emissores: Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. Cumpridas as exigências com relação à documentação do solicitante, o cartão BNDES será emitido em 30 dias.

Cartão BNDES - O Cartão BNDES está disponível para voltado para todas as empresas de micro, pequeno e médio portes, em dia com suas obrigações com o INSS, FGTS, RAIS e demais tributos federais. O portador do Cartão efetua sua compra, exclusivamente no Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos de seu interesse no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra. O Portal de Operações do Sistema BNDES torna disponível na Internet espaço exclusivo para a realização de negócios entre as micro, pequenas e médias empresas, portadoras do Cartão BNDE S, e seus fornecedores - fabricantes de bens novos e insumos necessários às suas atividades, inclusive máquinas e equipamentos importados ou com baixo índice de nacionalização utilizados por setores autorizados pelo BNDES. O Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são, atualmente, os bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e Mastercard as bandeiras de cartão de crédito.

Interage - Fundada em Porto Alegre em 1993, a Interage tornou-se referência de inovação no desenvolvimento de soluções corporativas para as áreas de Segurança da Informação e Gestão de Riscos. Robustez, disponibilidade, redução de custos e segurança são os benefícios que norteiam a construção de um produto Interage. Portanto, a empresa que precisar transformar informações em poderosa arma competitiva, já tem escolha. (http://www.interage.com.br/)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: