Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2009 - 09:35

Pepper Assina Camarote da Nova Schin na Marquês de Sapucaí


Agência é responsável pela concepção, produção e cenografia do espaço.

O centenário da cantora Carmem Miranda, a primeira estrela internacional brasileira, é o tema do camarote Nova Schin, na Marques de Sapucai. “A Carmen Miranda traduz esse jeito do povo brasileiro de encarar a vida, um exemplo de como lidar com as adversidades e trazer, sempre, nos olhos uma alegria contagiante. Uma sinergia com a atitude “Pega Leve” da NovaSchin”, afirma Carlos Perrone, sócio da Pepper que, pelo sexto ano consecutivo está à frente da criação, concepção e produção do espaço.

Roberta Sá e a banda "Os Impossíveis", dos atores Marcelo Novaes e Marcelo Serrados e do cantor Fábio Mondego estão entre as novidades do camarote, que contará com Jam Sessions no intervalo das escolas de samba. Já na pista de dança, o DJ Marcelinho da Lua é quem comanda as pick-ups com remixes de marchinhas de carnaval.

Os 950 metros quadrados do camarote, divididos em dois andares, mostram duas fases da história da cantora. O andar térreo traz sua vida no Rio, na Lapa. O primeiro emprego na loja de gravatas, a chapelaria, o cassino da Urca, até tornar-se famosa e conhecida como a “Pequena Notável”. Lambe-lambes colados nas paredes da escada que leva ao primeiro andar, contam sua trajetória até a chegada aos Estados Unidos. Já no segundo momento estão reatrados o navio Normandie, a Broadway, Hollywood e a fama como “Brazilian Bombshell”.

O camarote conta com o apoio da Vivo, Lancome, Triton, Fasano, Biotherm, Espaço Fashion e Billabong.

A comercialização do patrocínio do carnaval carioca junto à LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio), o qual inclui a exclusividade de vendas da cerveja no sambódromo e o título de cerveja oficial da Sapucaí, também ficou a cargo da Pepper.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: