Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2009 - 11:31

‘Seis e Meia’ entra no ritmo do Carnaval


Será um típico pré-carnaval a edição de fevereiro do “Seis e Meia”, marcada para o dia 11 de fevereiro(quarta-feira)), às 18h30, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. O projeto terá o samba como ritmo principal, exaltado pelas cantoras Cyara e por Teresa Cristina, considerada uma das maiores revelações do genuíno cenário do samba carioca.

A entrada é franca. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Carlos Gomes, no dia do espetáculo, a partir das 12 horas. Será entregue apenas um convite por pessoa.

Cyara - Natural de Vitória, Cyara é considerada pela imprensa local como “A Dama do Samba Capixaba”. Título recebido por causa do trabalho realizado com seriedade e competência que levou a cantora a atuar ao lado de músicos e compositores como Ivone Lara, Paulinho da Viola, João Bosco, Elton Medeiros, Ney Lopes, Mauro Diniz e Arlindo Cruz.

Teresa Cristina - Após temporada de sucesso em diversas cidades do Brasil e shows no Japão, França, Alemanha, Índia, Espanha, Holanda, México, Equador, Itália, Bulgária, África do Sul e Argentina, Teresa Cristina apresenta um show mais intimista no “Seis e Meia”.

Levará para o projeto músicas que foram sucesso em seus 10 anos de carreira, além de composições atuais. No repertório, estarão músicas do seu mais recente CD: “Delicada” que, segundo a cantora, reflete o seu momento atual, trazendo um trabalho de intérprete e compositora.

Novos talentos - Um diferencial, demonstrado em todas as edições do “Seis e Meia”, é o lançamento de novos talentos no cenário musical capixaba. Os novatos são sempre os primeiros a se apresentar, seguidos pela atração capixaba, que chama o artista nacional para um intercâmbio musical. Desta vez, quem irá abrir o show é a cantora Fabíola Santos.

Os interessados em abrir as noites do projeto devem reunir um currículo, release com telefones de contato, uma foto e uma música em formato MP3, e enviar tudo para o e-mail [email protected] Os candidatos também já devem ter alguma experiência musical.

A intenção destes encontros mensais, realizados pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) com a produtora cultural Caju, é ampliar e difundir o trabalho dos artistas do Espírito Santo, promovendo a interação com artistas prestigiados nacionalmente. O projeto possibilita música de qualidade gratuita e também incentiva o gosto pela Música Popular Brasileira.

Projeto Seis e Meia – com Cyara e Teresa Cristina. Abertura com Fabíola Santos, quarta-feira (11/02), às 18h30, no Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória. Entrada franca: ingressos (um por pessoa) distribuídos no dia do espetáculo na bilheteria do teatro a partir do meio-dia. Telefone da bilheteria: (27) 3132-8398.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: