Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2009 - 09:19

Executivo da BSA fará parte do Governo Obama

Neil MacBride, vice-presidente de anti-pirataria e general counsel da Business Software Alliance – BSA foi nomeado Procurador Geral Adjunto Associado (Associate Deputy Attorney General) do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

MacBride esteve em novembro passado no Brasil para se reunir com autoridades brasileiras e dar início aos preparativos da Cúpula Global de Tecnologia da BSA, que ocorre em São Paulo, em março.

Na nova administração americana, MacBride fará parte da principal equipe sênior do Procurador Geral indicado, David Ogden, e ajudará a administrar os 115 mil empregados e o orçamento de 22 bilhões de dólares do Departamento de Justiça. MacBride administrará os aspectos criminais do Departamento de Justiça, incluindo as 93 procuradorias, a Divisão Criminal, o FBI, e o Departamento de Repressão às Drogas (Drug Enforcement Admininistration), entre outros. Ele também aconselhará o Procurador Geral em assuntos relacionados à justiça criminal, a repressão aos crimes e à propriedade intelectual.

MacBride assumiu seu novo posto no Departamento de Justiça no dia 21 de janeiro, dia seguinte à posse do presidente Obama e do vice-presidente Joseph Biden, junto a quem MacBride já havia servido como consultor principal antes de assumir seu cargo na BSA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: