Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2009 - 10:16

Neguinho da Beija-Flor emociona na Vila Isabel


Cantor foi ovacionado pelo público, recebeu convidados e cantou, por mais de uma hora, sucessos da sua carreira e da escola de Nilópolis.

A noite de sábado na quadra da Vila Isabel foi muito especial. O cantor Neguinho da Beija-Flor, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um câncer, cantou por mais de uma hora, se emocionou e emocionou o público que lotava a quadra da escola. No repertório, os sambas que levaram a Beija-Flor ao recente bi-campeonato (07/08) e músicas como "Ângela" (Serginho Meriti e Alexandre) e o clássico dos estádios "Domingo, eu vou ao Maracanã" (Neguinho da Beija-Flor). O cantor se mostrou surpreso com a homenagem.

- Eu não sabia que o Moisés gostava tanto de mim – referindo-se a Wilson Vieira Alves, o Moisés, presidente da Vila Isabel. Nesse momento difícil da minha vida ele me deu o apoio que eu preciso. E ainda pagou o cachê, brincou Neguinho, para, logo em seguida, falar sobre o Carnaval que se aproxima.

- Agora ainda aumentaram em dois minutos pra complicar a minha vida. Mas eu vou cantar. Não sei se vou cantar 40, 50, 60 minutos, mas vou pra Sapucaí, com certeza. E o casamento está de pé, finalizou.

Após o show, o intérprete da azul e branca de Nilópolis iniciou a entrega dos troféus "Neguinho da Beija-Flor". O intérprete Tinga, anfitrião da noite, foi o primeiro a receber a homenagem. Passaram por lá e cantaram sucessos das suas escolas os intérpretes Quinho (Salgueiro), Nêgo (Império Serrano), Luizito (Mangueira), Bruno Ribas (Unidos da Tijuca), Paulinho Mocidade (Imperatriz), Gilsinho (Portela) e Luizinho Andanças (Porto da Pedra). Wander Pires, da Mocidade, não chegou a tempo e Andrezinho do Molejo, filho de Mestre André, cantou o hino da escola para 2009 e recebeu a homenagem. Grande Rio e Viradouro não mandaram representantes. Wantuir, intérprete da escola de Caxias, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sdiclei e Squel, não chegaram a tempo de se apresentar. Os casais do Império Serrano (Jaqueline e Diego), Mocidade (Marcela Alves e Rafael), Porto da Pedra (Diego e Alessandra), Salgueiro (Ronaldinho e Gleice Simpatia), Portela (Kátia Paz e Jefferson) e Unidos da Tijuca (Lucinha e Rogerinho) foram recebidos pelo primeiro casal da Vila Isabel, Julinho e Rute.

No próximo sábado (31/01) o cantor Belo é a atração do projeto "Casa de Bamba". Dia 7 de fevereiro é a vez de Mart'nália subir ao palco. Martinho da Vila encerra a temporada de shows no dia 14 de fevereiro e comemora aniversário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: