Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2009 - 10:37

Divina Comédia produz Telefônica Trio Tons Especial que comemora aniversário de São Paulo e os 10 anos da Telefônica no Brasil


Espetáculo inédito e gratuito reunirá Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas, Orquestra Arte Viva regida pelo Maestro Amilson Godoy e participação especial do Maestro João Carlos Martins

A Divina Comédia realizará para a Telefônica, o Telefônica Trio Tons Especial, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo e aos 10 anos da Telefônica no Brasil que acontecerá no dia 25 de janeiro no Parque da Independência. O espetáculo é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo. O show reunirá 10 grandes nomes da música brasileira: Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas e Grupo Sinfônico Arte Viva regida pelo Maestro Amilson Godoy e ainda a participação especial de João Carlos Martins.

O Espetáculo:A Orquestra abre o espetáculo com o Hino Nacional, com a participação do Maestro João Carlos Martins, e depois faz um pout-pourri de composições de Adoniran Barbosa em homenagem ao aniversário de São Paulo. Roberta Sá & Celso Fonseca, Paula Lima & Diogo Nogueira e Ana Cañas, acompanhados pela orquestra, apresentarão músicas de suas carreiras, além de outras canções consagradas. Roberta e Celso, por exemplo, farão uma homenagem a Tom Jobim, interpretando Wave e Desafinado, entre outras. A dupla Paula Lima e Diogo Nogueira incluirá Nó na Madeira, um sucesso do pai dele, o grande sambista João Nogueira. Representando o pop/rock, Ana Cañas homenageará Raul Seixas com Metamorfose Ambulante. Perto do final do espetáculo subirão ao palco Lulu Santos, Daniela Mercury e Toni Garrido, interpretando grandes sucessos, entre eles Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia.

A Estrutura: A Divina Comédia montará uma megaestrutura no Parque da Independência que inclui um palco de 13m de altura, 50m de largura e 22m de comprimento, ladeado por dois telões LED de 5m x 4m no lado externo e um grande telão de led dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. São 450 mil watts de som, 900 mil watts de luz, 600 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo.

Neste dia, a Casa do Grito e o espaço expositivo do Monumento à Independência, localizados dentro do Parque da Independência, estarão fechados.

Mais de 500 mil pessoas já assistiram a shows do Telefônica Trio Tons - O Telefônica Trio Tons faz parte da estratégia da Telefônica de investir em patrocínios culturais, sociais, esportivos e tecnológicos, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao lazer. Desde 2007, a operadora levou o Telefônica Trio Tons a oito cidades paulistas – Piracicaba, Santos, Campinas, Jundiaí, Santo André, Bauru, São José do Rio Preto e Sorocaba. Os shows, sempre com um trio formado por artistas consagrados, receberam público de mais de 40 mil pessoas por espetáculo.

Em São Paulo, o evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, do Parque da Independência, do Grupo Estado e da Rádio Eldorado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: