Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2008 - 09:28

Martinho do Rio, o João da Vila


O cantor e compositor Martinho da Vila desfilará na Vila Isabel em 2009. Ele será Paulo Barreto, cronista carioca, mais conhecido como João do Rio. Ele virá à frente da escola, abrindo o desfile em homenagem ao centenário do Theatro Municipal. Martinho, que esteve no barracão da escola há dez dias e soube detalhes do enredo, pôde conferir como anda o desenvolvimento dos trabalhos no barracão e gostou muito do que viu.

. Pelo que vi nos desenhos e em toda a estrutura do barracão a Vila está na briga pelo título. Será um prazer enorme representar uma figura tão importante como João do Rio. Fui pego de surpresa, não esperava ter um papel tão importante no enredo da escola. Achei que vinha conhecer os detalhes do enredo, fazer uma visita normal. Mas agora que serei João do Rio, vou me preparar, pois a responsabilidade é enorme.

Para a dupla de carnavalescos da azul e branco Alex de Souza e Paulo Barros, não havia personalidade melhor para apresentar o enredo. Segundo Alex, o nome do presidente de honra da Vila foi uma escolha unânime.

. Não tinha outra possibilidade. A história de Martinho e a da Vila Isabel se confundem. Nada como ter um ícone como ele apresentando um enredo da importância do Theatro Municipal, no ano de seu centenário. Chegamos à conclusão que ninguém representaria tão bem a figura de João do Rio.

Paulo Barros vê a ocasião como uma oportunidade de ter um ídolo inserido no seu trabalho.

. Nunca imaginaria estar de frente com o Martinho, principalmente por estar na Vila Isabel. Desde garoto eu o admiro e fico muito feliz que ele tenha aceitado o convite.

A Vila Isabel será a terceira escola a se apresentar no Domingo de Carnaval com o enredo "Neste palco da folia, é minha Vila que anuncia: Theatro Municipal, a centenária maravilha". | Foto: Martinho da Vila com os carnavalescos Paulo Barros e Alex de Souza

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: