Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2007 - 08:15

Brasileira e português se casam em avião da TAP no Porto


José António Santos e Eliete Ferreira deram hoje mais sentido à expressão "o amor está no ar", ao celebrarem o seu casamento a bordo da aeronave da TAP "Infante D. Henrique", aproveitando uma parada do avião no aeroporto da cidade portuguesa do Porto.

O casal se conheceu há um ano, no vôo TP185, que os transportava de Lisboa a São Paulo. Eliete, uma psicoterapeuta brasileira, regressava ao seu país natal após ter ministrado em Portugal alguns seminários na sua área de trabalho.

Já José António, português de Gaia, repetia uma viagem que realizava com alguma frequência. Pouco depois da decolagem, fazendo uma pausa na leitura do livro "Como mudar a sua vida em doze semanas", deu por conta que estava observando o rosto de Eliete e daí à primeira troca de palavras foi um instante.

José António afirma que "foi amor à primeira vista e, desde esse dia, nunca mais nos separamos. Viajei mais duas vezes para São Paulo e, em outubro do ano passado, a Eliete veio morar em Portugal".

"O nosso amor - continua ele - começou nos céus e a TAP foi o nosso cupido, e por isso cultivamos o sonho de poder casar num avião da companhia. Graças à ajuda e grande empenho da TAP, Groundforce e ANA, foi possível concretizá-lo e estamos muito emocionados e felizes".

A juíza que conduziu a cerimônia civil, Cidália Silva, considera que este foi o casamento mais original que já celebrou: "Para mim, realizar um casamento num local tão inusitado e, dessa forma, contribuir para realizar o sonho do casal, foi uma grande satisfação".

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira