Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2007 - 09:54

Serviço Trident da Hamburg Süd conta com saídas semanais


Seis navios serão acrescentados ao novo serviço semanal com datas fixas, aumentando o total de embarcações utilizadas para doze navios.

Hamburgo – A partir de 9 de março, a Hamburg Süd ampliará o serviço Trident, que liga o norte da Europa com Austrália/Nova Zelândia, com freqüência semanal. A expansão é resultado da aceitação extremamente positiva dos clientes da empresa, desde o lançamento do Trident, em fevereiro de 2006.

Seis navios serão acrescentados ao novo serviço semanal com datas fixas, aumentando o total de embarcações utilizadas para doze. Cada navio tem uma capacidade de 2,5 mil TEUs e são equipados com 450 plugs cada um, para contêineres frigoríficos. Desta forma, a Hamburg Süd poderá dar conta do crescimento constante na demanda dos clientes para o embarque de cargas refrigeradas.

Agora, com partidas semanais, o serviço vai atender várias regiões de comércio na rota da Europa via Atlântico para Austrália/Nova Zelândia. A integração do porto de Cartagena (Colômbia) permite uma ligação rápida do serviço Trident com outros da Hamburg Süd para oferecer conexões confiáveis para o México, América Central, Caribe, assim como para as costas leste e oeste da América do Sul.

O primeiro embarque saindo da Europa (rumo ao sul) seguindo a programação semanal, será feito pelo “Cap Beatrice” a partir de Tilbury, em 9 de março.

Já a primeira saída semanal (rumo ao norte) será executada pelo “Cap Martin”, partindo de Sydney, em 5 de abril.

A rotação de portos do serviço Trident na freqüência semanal continua inalterada: Tilbury – Bremerhaven – Antuérpia – Filadélfia – Savannah – Cartagena – Auckland – Sydney – Melbourne – Timaru – Napier – Tauranga – Cartagena – Savannah – Filadélfia – Tilbury.

Perfil da Hamburg Süd - Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas com tecnologias inovadoras.

A empresa registrou um faturamento mundial de 3,037 bilhões de euros em 2005, com um total de 1,525 milhão de TEUs movimentados. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: