Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 09:47

Carlos Mafra de Laet Advogados ingressa na Comunicação Digital com a P3IMAGE

Um dos maiores escritórios de advocacia do país delega à prestadora de serviços especializada em ECM todos os processos de digitalização e guarda gerenciada – física e web - de mais de 70 mil documentos de suas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro .

São Paulo – A brasileira P3IMAGE, especializada na área de ECM - Enterprise Content Management, acaba de fechar acordo comercial com a Carlos Mafra de Laet Advogados, um dos mais renomados escritórios de advocacia do país com atuação em diversas áreas - cível e trabalhista, recuperação de créditos, arbitragem, direito imobiliário, família, sucessões e Meio Ambiente, entre outras – para prover os serviços de digitalização e guarda gerenciada de toda a documentação ativa e inativa geradas pelos seus escritórios instalados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o acordo, os clientes da Carlos Mafra de Laet Advogados passam a ter acesso dinâmico em ambiente totalmente seguro via Internet às informações relativas aos processos judiciais executados pela empresa. “Oferecemos suporte jurídico para empresas de diversos segmentos econômicos e o crescimento de demanda exigiu mecanismos mais eficazes para segurança e consulta de documentos extremamente importantes de nossos clientes”, diz o advogado Adam Stehling, sócio da Carlos Mafra de Laet Avogados. “Optar pela P3IMAGE foi uma decisão vital que garantirá aos nossos escritórios um diferencial competitivo no atendimento qualificado”, completa.

O acordo envolve um volume de papéis que, inicialmente, ultrapassa a marca de 70 mil documentos. A partir de agora, quaisquer documentos já gerados ou entrantes nos escritórios da Carlos Mafra de Laet Advogados será enviado a P3IMAGE, onde passarão por três processos: digitalização ou conversão em imagens digitais, disponibilização para consultas via web e armazenagem física com guarda gerenciada. O sistema ALL STORE, desenvolvido pela P3IMAGE é especifico para o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) com Guarda na WEB (Hosting) e integrado à Guarda Física de Documentos. Trata-se de um recurso tecnológico importante, que permitirá o acesso remoto via extranet no portal da Carlos Mafra de Laet Advogados, como também por sistema interno de consultas. “Nossa solução agrega diversos recursos e ferramentas para a prática eficaz do GED, com mecanismos para consulta e solicitações como, por exemplo, cadastro de documentos, pesquisas diversas, gerenciamento de documentos faltantes, visualização e impressão de imagens, pedido de cópias simples ou autenticadas e acesso a diversos relatórios. Atuamos em um modelo ponta-a-ponta, gerando uma nova dinâmica de trabalho aos clientes, muito mais ágil e precisa, eternizando o histórico das empresas”, garante Paulo Carneiro, presidente da P3IMAGE.

Toda a documentação em papel dos escritórios de advocacia passará a ser armazenada nas estanterias acondicionadas e seguras em local especial nas instalações da P3IMAGE em sua matriz em São Paulo, e também na filial carioca. Neste processo de guarda física gerenciada, cada documento recebe uma etiqueta de identificação com código de barras. As informações contidas nestes códigos são geradas para o sistema ALL STORE orientando exatamente para o local onde está acondicionada a caixa que preserva a documentação referente e a sua precisa posição no interior dela, ficando disponível sempre que necessária. “Além de reduzir substancialmente os espaços físicos disponibilizados para um volume intenso de papéis, gerando conseqüentemente a diminuição dos custos de armazenagem, ganhamos em agilidade operacional, com muito mais produtividade pelo acesso imediato e compartilhamento de informações de forma segura, finaliza o advogado Adam Stehling.

Perfil da P3IMAGE - Empresa 100% brasileira, a P3IMAGE é especializada na área de ECM - Enterprise Content Management, provendo serviços e soluções para gerenciamento eletrônico e guarda de documentos para empresas de diferentes setores econômicos: Financeiro (Bancos, Corretoras de Valores e Seguradoras), Hospitalar, Educação, Advocacia, Imobiliário entre outros. Com sede em São Paulo, capital, e filial na cidade do Rio de Janeiro, a companhia vem desde a sua criação, em 2003, obtendo um crescimento continuado ao revolucionar o conceito de gestão de informações corporativas no mercado nacional. Entre as principais soluções tecnológicas da P3IMAGE estão o ALL IMAGE, software de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e o ALL STORE, software próprio para a gestão de guarda de documentos e mídias. Em 2007, a empresa criou a marca P3Store e passou a oferecer o que há de mais avançado em guarda gerenciada de documentos e mídias: montou uma sala cofre altamente segura e climatizada, aumentou sua capacidade mensal de produção/digitalização para 15 milhões de documentos e criou duas áreas exclusivas: Formalização de Contratos de Crédito e Organização Arquivística. Como resultado a companhia dobrou o seu faturamento, registrado em R$ 2.5 milhões. Para 2008 a companhia prevê um crescimento de 100% de sua receita, estimada em R$ 5 milhões. Entre os principais clientes da P3IMAGE estão: Banco Itaú, BIC Banco, Eletropaulo, Hospital São Luiz, Socopa, Souza Barros Corretora, Sulamérica, Universidade Anhembi-Morumbi, Universidade de Guarulhos, SAC - Sociedade Auxiliar de Crédito e Comércio entre outros. | www.p3image.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: