Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2008 - 11:16

Fenalaw 2008: gestão de risco nos departamentos jurídicos corporativos é tema de palestra

Diretor da Tedesco Tecnologia integra a grade de palestrantes do Congresso.

São Paulo - “Gestão de Risco nos Departamentos Jurídicos Corporativos” é o tema da palestra que Ricardo Tedesco, diretor da Tedesco Tecnologia (www.tedesco.inf.br), fará no dia 8 de outubro (quarta-feira), durante a Fenalaw 2008 – Congresso e Exposição para Advogados, que se realiza no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

De acordo com o executivo, “o cenário corporativo brasileiro, a exemplo do que ocorre no exterior, está cada vez mais sensível a um eficiente monitoramento dos riscos”. Ricardo Tedesco lembra ainda que agências de classificação de risco, como a Fitch e a Moody, estão se preparando para incluir a análise do Enterprise Risk Management (ERM) em seus relatórios.

A Tedesco Tecnologia é líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos e possui uma carteira de clientes formada por mais de 300 empresas, entre as quais AmBev, Basf, Camargo Corrêa, CPFL, CSN, Furukawa, Net, UOL, Sadia, Visa Net, Wal-Mart e White Martins.

Tedesco (www.tedesco.inf.br) – Fundada em 1994, a Tedesco Tecnologia é líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para a área jurídica de diversas organizações e escritórios de advocacia. Elaboradas a partir da contribuição de especialistas nas áreas de Direito e de Administração, suas soluções são flexíveis e atendem às demandas específicas de cada corporação. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, a carteira de clientes da Tedesco é integrada hoje por mais de 300 empresas, como AmBev, Basf, Camargo Corrêa, CPFL, Furukawa, Net, UOL, Sadia, Visa Net e White Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: