Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2008 - 08:52

Advogados debatem os 20 anos da Constituição de 1988

O Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA) promove dias 11 e 12 de setembro o III Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados. O evento irá reunir representantes de grandes bancas nacionais, do Judiciário e dirigentes de entidades como a OAB (estadual e federal), o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) e a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP). O objetivo é debater temas relevantes para as sociedades de advogados e para o exercício da profissão como as alterações na competência da Justiça do Trabalho, as novas formas de contratação de profissionais, aspectos administrativos e gerenciais de escritórios de advocacia e a informatização do judiciário, dentre outros.

Destaque também para a conferência de abertura sobre os 20 anos da Constituição de 1988 e o papel do advogado que contará com a participação dos presidentes do SINSA, José Eduardo Haddad, do CESA, Antonio Corrêa Meyer, da AATSP, Fabíola Marques, e da OAB-SP, Luís Flávio Borges D’Urso. Merece destaque ainda a palestra motivacional do conferencista e escritor Cesar Souza sobre liderança para resultados. A conferência de encerramento ficará a cargo do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que fará uma análise sobre os instrumentos da repercussão geral e da súmula vinculante e seus reflexos para a racionalização do judiciário.

O III Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados será realizado no The Royal Palm Plaza Hotel em Campinas, de 11 e 12 de setembro (quinta e sexta), no The Royal Palm Plaza Hotel, Av. Royal Palm Plaza, 277 – Campinas/SP. Inscrições e Informações: 0800-177707 ou (11) 3751-3430. Investimento: R$ 390,00 (associados) e R$ 590,00 (não associados).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: