Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2008 - 11:19

Efeito da economia na revenda será um dos temas da Expopetro 2008

Revendedores de todo o país e sul-americanos estarão reunidos para trocar informações, conhecer tendências de mercado e comemorar os 50 anos de conquistas e lutas do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro), de 11 a 14 de setembro, no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado. A Expopetro 2008 – Encontro Nacional e do Mercosul de Revendedores de Combustíveis e Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Postos de Combustíveis – será espaço para divulgação de marcas, serviços, produtos, novidades e boas idéias.

Na quinta-feira (11/09), às 19h, acontece a solenidade de abertura do evento. No dia seguinte, a primeira palestra aborda o tema “Sucessão Familiar em postos de Combustíveis”, ministrada pelo consultor em governança corporativa Rafael Carvalho. O efeito da economia na revenda é analisado na palestra do consultor Bolívar Lamounier e o superintendente de Fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Jefferson Paranhos vai falar sobre a regulamentação dos PAs (pontos de abastecimento).

Na manhã do sábado (13/09), Egon Barbosa (gerente nacional de Key Accounts da Cola-Cola Company Brasil) palestra sobre “Tendência do comportamento do consumidor na loja de conveniência” e os mercados internacionais são o tema de debate dos dirigentes de entidades dos países do Mercosul. Amyr Klink também é atração da Expopetro 2008, ele conta suas histórias das viagens à Antártica e fala de seu trabalho em projetos que são exemplos de sucesso pelo mundo.

O evento é uma promoção do Sulpetro e Coopetrol/RS, com parceria dos Sindicombustíveis/PR, Sindipetro/SC e Sindipetro/Caxias do Sul e região, com apoio da Fecombustíveis e Claec. Inscrições pelo site www.capacita.com.br/expopetro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira