Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2008 - 10:28

Açúcar Guarani tem novo diretor Industrial

São Paulo – O executivo Luciano Jorge Ferreira é o novo diretor Industrial da Açúcar Guarani, uma das empresas-líderes do mercado brasileiro de açúcar, etanol e energia, controlada pelo grupo francês Tereos.

Ferreira é formado em Engenharia pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ/USP, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atua há 36 anos no setor sucroalcooleiro brasileiro. Na Guarani, será responsável pela área industrial das seis unidades no Brasil e em Moçambique, na África; e pelo desenvolvimento dos novos projetos industriais.

O executivo tem como desafio consolidar as melhores práticas de produção entre as unidades industriais da Açúcar Guarani; executar os novos projetos, utilizando as melhores tecnologias existentes e objetivando o melhor retorno econômico dos investimentos; e formar os futuros talentos da Companhia na área de produção industrial.

Perfil da Açúcar Guarani - A Açúcar Guarani é uma das empresas-líderes do mercado brasileiro de açúcar, etanol e energia e ocupa a terceira posição entre os maiores processadores de cana-de-açúcar do Brasil. Na safra 2007/2008, a Açúcar Guarani processou 12,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. A empresa possui seis unidades industriais, sendo cinco no Brasil, na região Noroeste do Estado de SP e uma em Moçambique, na África, além de um projeto greenfield, no município paulista de Pedranópolis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: