Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2008 - 08:35

“Alianças Intersetoriais, Convênios Públicos e Sustentabilidade”, em São Paulo

Procurador de Justiça do Ministério Público explica como a intersetorialidade abre novos caminhos e conquista alianças de sucesso no Brasil.

No próximo dia 03 de julho (quinta-feira), o procurador de Justiça do Ministério Público e coordenador do CAOTS, Centro de Apoio Operacional do Terceiro Setor, em Minas Gerais, Dr. Tomáz de Aquino Resende, participa do evento “Alianças Intersetoriais, Convênios Públicos e Sustentabilidade”, em São Paulo.

Especializado em Gestão do Terceiro Setor, Dr. Tomaz de Aquino é conhecido como um dos pioneiros quando o assunto é Intersetorialidade, tema que discute a mais de 17 anos, e defende a prática de alianças dos três setores para a conquista de resultados eficientes.

Durante o evento, o procurador de Justiça irá discorrer sobre a legislação atual, o fortalecimento de parcerias, as atribuições de cada setor – 1º setor governando, 2º setor financiando e 3º setor realizando e a mudança de paradigmas para o desenvolvimento sustentável.

Dr. Tomáz de Aquino, é autor de várias obras destinadas ao Terceiro Setor, tais como: Manual das Fundações, Roteiro do Terceiro Setor e João Cidadão.

O evento é promovido pela Diálogo Social e será realizado no dia 3 de julho das 9 às 18 horas (quinta-feira), no Instituto ADVB de Responsabilidade Social, localizado na Rua Treze de Maio, 1413- Bela Vista, na cidade de São Paulo (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: