Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 13:38

Grupo Inbra Apresenta seu know how em blindagem para Aviões durante a Eurosatory 2008

Os visitantes da maior plataforma de negócios do segmento de defesa podem conferir detalhes da blindagem desenvolvida pela Inbra para o modelo Super Tucano da Embraer.

A participação do Grupo Inbra durante a edição 2008 da Eurosatory – Defence Exhibition – que acontece de 16 à 20 de junho, em Paris, França, será marcada pelo desenvolvimento da blindagem para o modelo Super Tucano da Embraer. Estará em exposição, no estande da empresa, parte do ship set de blindagem desenvolvido recentemente pela divisão Inbra Aerospace e que já equipa 25 aeronaves da Força Aérea Colombiana.

A blindagem feita no modelo da Embraer é a de maior nível de proteção implementada no Brasil, capaz de suportar projéteis de calibre 0.50”, munição antiaérea. Os Super Tucanos são aeronaves de baixas e médias velocidades, destinadas às tarefas de interceptação e ataque de aeronaves de pequeno porte e helicópteros que trafegam ilegalmente carregando cargas suspeitas em determinadas regiões.

Os outros destaques do Grupo Inbra durante a Eurosatory 2008 são as portas blindadas para cockpit de aeronaves comerciais, itens de proteção balística – como coletes femininos à prova de balas, escudos de proteção policial, capacetes à prova de balas e vidros blindados – e VBL Multiuso – o primeiro veículo blindado leve do mundo de sete toneladas com capacidade para transportar até oito passageiros e destinado às operações especiais das forças armadas ou policiais de âmbito federal, estadual e municipal dos mais diversos países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: