Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2022 - 08:24

Surinam Airways nomeia APG como representante no Brasil


A APG fornecerá atividades de vendas e marketing para a Surinam Airways no Brasil.

A APG foi nomeada pela Surinam Airways como agente geral de vendas no Brasil. A APG é líder global em representação turística, aviação e hospitalidade com mais de 100 escritórios em 170 países ao redor do mundo.

Sob o novo acordo, a APG fornecerá amplas atividades de vendas e marketing para a Surinam Airways, bem como suporte completo a clientes e agentes no Brasil, onde a companhia aérea opera um serviço ininterrupto entre Belém e Paramaribo.

Além do Brasil, a APG representa a Surinam Airways na Albânia, Andorra, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Montenegro, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

Paul de Haan, CEO da Surinam Airways, declarou: —Estamos muito satisfeitos com este acordo. A APG é uma parceira confiável da Surinam Airways, e acreditamos no potencial que o mercado brasileiro tem para a nossa companhia aérea. Por meio dessa parceria ampliada e com a experiência de longa data e expertise da APG, vamos construir uma forte presença no Brasil—.

Kees-Jan van der Velden, membro do Conselho da APG Inc. e CEO da APG Benelux, Escandinávia & Bálticos e Geórgia, disse: —Estamos muito orgulhosos que a Surinam Airways nos deu a confiança para representá-los no Brasil. A Surinam Airways voa para destinos muito atraentes para os brasileiros, e estão ligando Belém a Paramaribo. Estamos entusiasmados em expandir a conscientização da marca no Brasil e ajudá-los a fazer do serviço Belém-Paramaribo um sucesso—.

Perfil —A Surinam Airways (PY), também conhecida como SLM, é a porta-bandeira do país sul-americano do Suriname. Fundada em 1953, a companhia aérea opera a partir de uma base no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel (PBM), que é o maior aeroporto internacional do país. A Surinam Airways voa para destinos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Atualmente, a Surinam Airways opera duas vezes por semana entre Belém e Paramaribo, às quartas-feiras e sábados. Sua frota é composta por um Airbus A330-200 (operado pela Wamos Air) e um Airbus A320-200 (operado pela Aura Airlines).

APG Network — Com mais de 100 escritórios abrangendo mais de 170 países, a APG é a maior e mais bem sucedida rede de representação aérea GSA de passageiros e cargas do mundo, em parceria com mais de 200 clientes de companhias aéreas valiosas. A APG oferece uma abordagem abrangente e inovadora para a distribuição de companhias aéreas para mais de 200 clientes de companhias aéreas em todo o mundo. A APG oferece não apenas a representação global on-line e off-line, mas também soluções de e-ticketing interline, serviços de suporte BSP, ARC e TCH, bem como soluções de distribuição NDC de última geração, todas destinadas a reduzir custos e maximizar o potencial de rendimento e receita de uma companhia aérea. Nossos serviços de Cargo GSSA oferecem uma abordagem nova e dinâmica para as vendas globais de carga. Com nossas equipes altamente profissionais de vendas de carga em todo o mundo, somos capazes de fornecer um forte crescimento da receita de carga, bem como soluções totais de gerenciamento de carga em nossa rede. Combinada com o desenvolvimento da marca, CASS completo e serviços administrativos e relatórios de inteligência de mercado, a APG fornece uma solução de carga abrangente para todas as companhias aéreas. | www.apg-ga.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira