Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2022 - 08:17

Brasileira Chloé Calmon vence competição no México


Surfista patrocinada Mobyou, na sequência, embarcará para Austrália, na etapa inicial do circuito da WSL

A surfista Chloé Calmon – patrocinada Mobyou - levou o Brasil para o primeiro lugar do pódio no Mexilogfest, em Sayulita, no México. Após 10 dias de competições intensas, terminou no dia 27 de abril (quarta-feira), a edição com mais de 180 participantes de 26 países.

A brasileira venceu na final a tricampeã mundial, a havaiana Honolua Bloomfield. —Começar o ano com uma vitória tão importante mostra que minha preparação foi adequada no período pré-competição. Chego sábado no Brasil e no domingo já embarco para competir na Austrália, na etapa inicial do circuito da WSL. Chegarei lá bastante motivada e sei que, se der o meu melhor, posso obter um bom resultado— afirma Chloé.

Histórica, pois foi a maior competição internacional realizada fora do eixo WSL e ISA, com a presença de todos os tops internacionais e premiação superior a WSL. Tem tudo para marcar um novo rumo para o Longboard.

—Radiantes pela Chloé ter colocado o Brasil em destaque no mundo, mais uma vez —diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica.

Perfil — A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. O público-alvo são o revendedor — que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo — e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira