Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2022 - 08:27

Enel Distribuição São Paulo é patrocinadora do Projeto Futebol DNA

Campeonato de futebol de rua e freestyle acontece nas quatro regiões da capital paulista e tem inscrições gratuitas. Evento acontece aos finais de semana entre os dias 19 de março e 24 de abril.

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, patrocina o projeto Futebol DNA, com o objetivo de atrair e incentivar cada vez mais os jovens para a prática de atividades esportivas para a formação da cidadania. O projeto é incentivado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – LPIE ICMS.

—Estamos muito felizes em apoiar mais uma vez esse projeto, que está atrelado à nossa estratégia de patrocínios, com ações que promovem iniciativas sociais, que deixam legados para a educação, formação, cidadania e inclusão social —afirma Fernando Sousa Rodrigues, responsável pela área de Marca da Enel Brasil. —Esta é uma oportunidade de promover também o acesso da população a espaços e atividades de lazer na cidade —conclui Rodrigues.

Este ano, as categorias são futebol de rua e o futebol freestyle. Todas as partidas ocorrem aos finais de semana, e acontecem em diferentes locais da capital paulista. O Futebol DNA tem como objetivo valorizar a origem do futebol espetáculo, de encantar o público e a cultura urbana. Podem participar do evento, pessoas entre 10 e 25 anos, de ambos os sexos, e que gostam de futebol ou que saibam fazer embaixadinha e acrobacias com a bola.

Para Paulo Fernandes, produtor do Futebol DNA, trata-se de uma oportunidade para valorizar a origem do futebol espetáculo, da arte de encantar o público e da cultura urbana. —Mas o projeto é mais do que isso porque vamos também unir dança, música, grafite e arte da rua ao futebol, criando um projeto que vai despertar em milhares de jovens, dos dois sexos, uma nova forma de se expressar—

O campeonato é realizado pela Associação Paulistana de Recreação e Lazer (APREL),com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A entrada é gratuita e os locais das partidas seguem os protocolos de segurança adotados pelo Governo do Estado de São Paulo contra a covid-19.

Mais informações sobre o campeonato e as inscrições, no endereço: www.futeboldna.com.br confira também as datas e locais dos jogos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira