Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2022 - 07:19

Qualicorp patrocina o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul


A ação faz parte de uma série de iniciativas da Companhia que tem como foco promover saúde e bem-estar a milhões de brasileiros.

A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, anuncia, mais uma vez, o patrocínio ao Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. A oitava edição do torneio, que acontece este ano, ocorre entre os dias 12 e 20 de fevereiro na sede do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, e conta com a participação de tenistas renomados mundialmente.

— Estar presente em um dos maiores eventos esportivos internacionais significa muito para nós —destaca Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Qualicorp. — Além de fazer parte do nosso propósito de levar bem-estar a todos os brasileiros, entendemos que apoiar o esporte é promover saúde— . O patrocínio faz parte do Quali Apoia, iniciativa que conta com uma série de projetos que a Companhia tem como compromisso e que promovem saúde, cultura e arte, inclusão e diversidade.

A Quali terá um estande na sede do evento onde o público poderá registrar sua participação por meio de selfies fotográficas em frente a um mural decorativo, com o mote “Eu fui” ao Rio Open. No mesmo local, os Consultores de Relacionamento da Quali estarão à disposição para esclarecerem eventuais dúvidas e abordarem mais informações sobre os produtos oferecidos pela Companhia.

Para participar do evento, é necessário seguir os protocolos sanitários vigentes no Rio de Janeiro, como a apresentação de comprovante de vacinação completo para acessar o evento e a utilização obrigatória de máscaras nas áreas fechadas.

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e marcou a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. O evento faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. É um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

Rio Open 2022, de 12 a 20 de fevereiro de 2022,no Jockey Club Brasileiro (A entrada é pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa), Rio de Janeiro (RJ). | https://rioopen.com | VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira