Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2021 - 07:52

Vibra e Petrobras mantêm parceria nos postos

Licença de uso das marcas tem duração de dez anos e poderá ser prorrogada por mais dez.

A Vibra manterá sua parceria com a Petrobras para o uso de marcas em seus postos de combustíveis. Mais de 8 mil pontos de venda pelo Brasil seguirão usando o nome Postos Petrobras, e continuarão vendendo as marcas GRID e Podium, que são de propriedade da estatal.

A Vibra mantém um contrato de licenciamento que tem validade de dez anos, podendo ser renovado por mais dez. — Continuaremos oferecendo nosso mix de produtos e serviços de alta qualidade, chancelados pela marca Petrobras, que é sinônimo de tradição, tecnologia e liderança de mercado. Além disso, estamos mudando a imagem de toda a nossa rede de postos, incluindo as lojas BR Mania e os centros automotivos Lubrax+. Até o momento, já reformamos mais de 500 postos e a previsão é de fechar o ano com mais de 700 com a nova imagem. Por outro lado, um dos planos para a nossa rede de postos é aumentar essa rede de forma seletiva e investir na manutenção e infraestrutura já existente — esclarece Léo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.

A marca Podium, por exemplo, é o combustível oficial da Stock Car, por meio do patrocínio de Vibra à maior categoria do automobilismo nacional. E, junto com a Petrobras, a companhia segue trabalhando no desenvolvimento de combustíveis premium, como é o caso da Podium e da linha GRID, de gasolina, diesel e etanol aditivados.

— O sistema de marcas que abrange os Postos Petrobras, a loja BR Mania e os combustíveis é algo reconhecido, de valor e muito próximo ao consumidor. Nós não temos nenhum interesse em mudar a marca Petrobras nos postos, pois entendemos que essa é uma marca reconhecida pelos consumidores, é ‘top of mind — afirma Wilson Ferreira Júnior, presidente da Vibra.

Sobre a Vibra - Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes e uma das maiores empresas de energia do país, a Vibra Energia caminha para a transição energética. A companhia entrou em novos mercados e vem investindo na melhoria dos seus padrões de governança e nos temas ESG. No mercado de energia, a Vibra atua por meio da comercializadora Targus, da qual possui 70%. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias eletrointensivas, produtos químicos, supply house e agronegócio.

Em lubrificantes, é líder de mercado com a linha top of mind Lubrax,que possui mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias. Com a marca BR Aviation, a companhia abastece aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

. Mais, no site: www.vibraenergia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira