Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 10:08

Eleição presidencial no Líbano

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou mensagem de cumprimentos ao novo presidente da República Libanesa, General Michel Sleiman que diz o seguinte: Por ocasião da eleição de Vossa Excelência ao cargo de presidente da República Libanesa, resultado do consenso alcançado pelas forças políticas do país, tenho a honra de dirigir-lhe, em nome do Governo, do povo brasileiro e em meu próprio, sinceros cumprimentos e votos de que sua missão seja coroada de êxito e de realizações.

Formulo, igualmente, votos de que sua eleição contribua para trazer paz, progresso e desenvolvimento ao povo libanês, garantir a independência, a integridade territorial e a soberania do Líbano, bem como para fortalecer a unidade do povo libanês.

A expressiva comunidade de descendentes de libaneses no Brasil oferece dinamismo muito especial a nosso relacionamento. Do mesmo modo, pude verificar, por ocasião de minha visita a Beirute em 2003, como a presença significativa de brasileiros no Líbano abre as portas para adensarmos nosso diálogo e cooperação.

Tenho certeza de que, ao longo do mandato de Vossa Excelência, os laços fraternos que unem o Brasil e o Líbano poderão se aprofundar ainda mais, em benefício comum de nossas duas nações.

Mais alta consideração, Luiz Inácio Lula da Silva presidente da República Federativa do Brasil”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira