Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2021 - 08:03

“Clima” do ambiente empresarial e os impactos controlados


Uma atividade empresarial é fundamentada por recursos financeiros e energia humana. O impacto da energia humana no sistema empresarial é dinâmico, podendo se alterar a cada momento, impulsionado por fatores internos e ou externos das pessoas. Por ter esta característica, a energia das pessoas envolvidas no negócio deve ser administrada, na intenção de harmonizar em determinado padrão. Este fenômeno gera a sinergia com foco no propósito. Este é o fluxo de energia esperado que resultará em melhoria contínua, oportunizando o crescimento da corporação.

Fazer acontecer esta situação é o conhecido “pulo do gato”. Administrar de forma eficaz o conjunto das energias individuais das pessoas, para que forme um fluxo único na direção dos interesses comuns, pode ser auferido, interferindo no “meio” onde elas estão. É semelhante a um aquário, onde, através da água, pode-se interferir em todos os peixes que ali se encontram, com foco no seu bem-estar que, neste caso, é o padrão desejado.

A melhoria contínua da empresa implica, também, em gerenciar a energia das pessoas que formam o clima do ambiente empresarial. Isto é executado a partir de uma gestão estratégica no ambiente empresarial, meio que contém todas as partículas de energia do negócio. A interferência efetiva na energia total do referido ambiente é oportunizada por meio de impactos positivos, controlados por um sistema quântico instrumental.

Profissionalmente, contamos com centenas de resultados eficazes em empresas, impactando de forma controlada o fluxo de energia do negócio com o auxílio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico.

. Por: Isnar Amaral, Consultor em energia de ambientes - CRQ 05203390, Especialista em qualidade da energia de ambientes Mentor em energia do negócio. | www.isnaramaral.com.br | www.ambientebasico.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira