Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2021 - 08:53

Sherwin-Williams patrocina equipe Iveco Usual Racing na Copa Truck 2021


A logo da empresa estampará os caminhões nas etapas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso do Sul.

A Sherwin-Williams, líder global na distribuição e comercialização de tintas e vernizes, estará presente na temporada 2021 da Copa Truck, campeonato de corrida de caminhões. A empresa é uma das patrocinadoras da Iveco Usual Racing, equipe formada pelos pilotos, Djalma Pivetta, Felipe Giaffone e Valmir Benavides. A marca da companhia estará veiculada com destaque nos três caminhões. A competição começa no dia 22 e 23 de maio(sexta e sábado), com a rodada dupla em Goiânia, com transmissão ao vivo na Band, no SporTV e nas redes sociais.

— É uma honra apoiar as corridas de caminhão que são sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Estamos felizes em estar mais um ano nesta modalidade, marcando presença com a nossa marca. Nós acreditamos no potencial da equipe Iveco Usual Racing e estaremos torcendo junto com o Brasil pelos pilotos a cada etapa — explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

A Copa Truck reúne os melhores pilotos e montadoras de caminhão do Brasil em copas regionais em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Interlagos (SP), Cascavel (PR), Tarumã (RS) e Potenza (MG). — É uma honra para a equipe carregar em nossos caminhões esta marca de liderança global. Iniciamos a parceria em 2020, renovamos para a temporada 2021 e somos gratos a Sherwin-Williams por confiar no nosso projeto e investir no automobilismo nacional —conta Djalma Pivetta, piloto e proprietário da equipe Iveco Usual Racing.

A temporada de 2021 será dividida em duas categorias, além da divisão principal, será disputada a Super Truck, destinada a novos pilotos. Para mais informações sobre a competição acesse o portal: www.copatruck.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira