Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2021 - 08:08

Energia do ambiente empresarial e as situações recorrentes


As atividades operacionais de uma empresa geram um fluxo de energia no seu ambiente integral, constituído pelos ambientes interno, externo e universo de possibilidades, formando um padrão de energia individual.

Uma empresa é uma entidade energética única, com características próprias. Uma administração forte deve transmitir para todo o sistema empresarial o nível de energia pretendido, mantendo o controle vibracional deste meio. Caso contrário, as circunstâncias prevalecerão no controle.

Atividades repetitivas, operações diversas, relações laborais, focos de estresse, vendas, cobranças, produtividade, prazos, cumprimento de metas, perdas na produção, retrabalho, relação com fornecedores e clientes, sinergia da equipe, fluxo financeiro, enfim, são muitas as situações que caracterizam o cotidiano empresarial. O que deve ser observado é que cada um destes fatores não ocorre de forma isolada, mas, sim, estão todos atrelados. O alinhamento ou afinação destas situações, como em uma orquestra, é fundamental para que os resultados sejam os esperados. O funcionamento harmônico é o que denomino de Sincronia Sistêmica e a administração, como em uma orquestra, deve ser o “diapasão” que dá a nota a ser executada. Os resultados do negócio são o somatório das sequências operacionais, ou seja, são operações repetitivas que, no final de determinado período, geram um resultado. Um pequeno ganho ou uma pequena perda em cada uma destas situações recorrentes, podem gerar lucros ou prejuízos no ciclo analisado.

A energia do ambiente empresarial constitui o meio material vibracional onde todas estas situações recorrentes se desenvolvem. Então, este é elemento que deve ser controlado para que todas as pessoas envolvidas no processo sejam impactadas nos padrões propícios.

A Sincronia Sistêmica, que é o alinhamento de todos os sistemas do ambiente integral da empresa, é conseguida de forma eficaz por meio do sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico. A partir da aplicação desta técnica no ambiente da empresa, os resultados melhoram consideravelmente em todos os sentidos.

. Por: Isnar Amaral, Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390, Especialista em qualidade da energia do ambiente Mentor em energia do negócio | www.ambientebasico.com.br | www.youtube.com/c/IsnarAmaralambientebasico

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira