Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2021 - 08:21

Bridgestone fornece pneus premium para o novo Toyota Corolla Cross


Pneu Alenza 001 proporciona condução de alto desempenho com manuseio preciso em condições secas e molhadas. Tecnologias aplicadas no modelo oferecem maior segurança e aumento da vida útil do pneu. Fornecimento na medida 225/50R18.

A Bridgestone, líder em mobilidade sustentável e soluções avançadas, foi selecionada pela Toyota para fornecer os pneus de aro 18 do novo SUV da empresa, o Corolla Cross. O veículo será equipado com o modelo premium Alenza 001, que oferece performance superior, com segurança e conforto aos motoristas.

— O Alenza 001 proporciona uma experiência de condução de alto desempenho com manuseio preciso em condições secas e molhadas. Além disso, ele foi desenvolvido com tecnologias que estendem sua vida útil e contribuem para a melhora no consumo de combustível— comenta Andrés Gabrielli, diretor de equipamento original da Bridgestone Latin America South.

Para garantir a máxima performance de seus pneus, a Bridgestone investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. O pneu Alenza 001 foi desenvolvido com composto inovador e a exclusiva tecnologia NanoPro-Tech, que proporciona controle de interações de materiais em nível molecular, promovendo excelente balanço entre aderência no molhado e resistência ao rolamento. O modelo vem ainda com a tecnologia MRB (Multi-Rounded-Block) formado por blocos com perfis arredondados que distribuem melhor a pressão de contato, garantindo que o pneu atinja seu desempenho máximo em segurança, estabilidade, frenagem e resposta em pisos molhados, além de proporcionar redução de ruído.

— O fornecimento do equipamento original para o novo Corolla Cross reforça a parceria de longa data entre a Bridgestone e a Toyota, levando qualidade e alta performance ao consumidor — adiciona Gabrielli. www.bridgestone.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira