Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2021 - 08:54

Novo voo comercial extraordinário entre Lisboa e Guarulhos, diz nota do Itamaraty

Mais cidadãos de volta ao Brasil pela TAP.

— Como resultado do contínuo esforço do governo brasileiro para atender à demanda de nacionais com dificuldades para retornar ao Brasil desde a suspensão dos voos entre o Brasil e Portugal, foi possível programar, para o dia 10 de março (quarta-feira), novo voo comercial extraordinário entre Lisboa e São Paulo, operado pela empresa aérea TAP.

No voo do dia 26 de fevereiro retornaram 271 cidadãos brasileiros, além de 28 estrangeiros residentes no Brasil.

Da mesma maneira que no voo anterior, a operação do dia 10 de março é privada. Os interessados devem tratar diretamente com a TAP da marcação ou do eventual reaproveitamento de bilhetes aéreos. Tendo em conta o estado de emergência e as restrições vigentes em Portugal, somente poderão ingressar no aeroporto os passageiros com bilhetes confirmados pela TAP.

O Itamaraty, por meio da Embaixada em Lisboa e dos Consulados-Gerais em Lisboa, Porto e Faro, seguirá prestando toda assistência cabível aos brasileiros— conclui a nota do Itamaraty.

Encontro com os embaixadores dos países do Conselho de Cooperação do Golfo(CCG ): Nasser Al Motairi/Kuwait, Ali Abdullah Bahitham/Arábia Saudita, Bader Hassan Al Helaibi/Bahrein, Ahmed Al Abdulla/Qatar, Saleh Alsuwaidi/EAU e Imad Al Abri/Omã.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira