Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2020 - 07:18

Paraty e Angra recebem primeiros voos comerciais da Azul Conecta


Cidades turísticas do Rio terão voos especiais para Belo Horizonte(MG) , Santos Dumont e Congonhas ao longo do verão; Verão Azul Conecta quer incentivar viajantes a trocarem a terra pelo ar.

Agora para chegar a Paraty, Angra e Búzios fica mais fácil. As cidades, três dos destinos turísticos mais procurados na alta temporada de verão, passam a contar com voos comerciais operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove Clientes. As primeiras operações aconteceram com festa e presença de autoridades locais.

Com saídas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins para Búzios, do Aeroporto Santos Dumont para Angra, Paraty e Búzios, e de Congonhas para Angra e Paraty, a empresa ofertará voos diários até 31 de janeiro de 2021. As rotas inéditas e exclusivas fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de Clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação. Além das cidades do Rio, a Azul Conecta também inicia hoje as ligações de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

— É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Búzios, Angra e Paraty. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos — explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira