Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2020 - 07:59

Bicicleta elétrica da Vela apresenta novo modelo de negócios na Black Friday


Agora, Vela 2, primeira bike elétrica conectada via app, pode ser alugada com opção de compra e descontos especiais

A Black Friday da Vela, empresa brasileira de mobilidade urbana elétrica, traz novidades. Na sexta-feira (27 de novembro) das 12h01 às 23h59, será possível reservar o plano do aluguel com a garantia da opção de compra, o modelo Vela 2, primeira bicicleta elétrica conectada do Brasil com app próprio iOS e Android.

O aluguel custará R$289 mensais e, após um ano, o usuário interessado precisa desembolsar mais R$2.890 parceláveis em até 12x sem juros no cartão de crédito, ou seja, será possível ter uma Vela 2 com pagamentos diluídos em 24 meses, mas vale lembrar que a compra não é obrigatória. A promoção é válida somente na data da Black Friday, por isso os interessados em participar devem acessar a página especial de Black Friday da empresa e realizar sua inscrição. Além disso, o plano de locação da Vela traz o conforto de todas as funcionalidades do aplicativo. Por ele o usuário tem acesso a opções como: rastreamento via GPS, velocidade média da bike e alarme de proteção contra roubos e furtos.

Segundo Victor Cruz, fundador da Vela, o novo modelo de negócios visa facilitar as condições e atrair mais usuários para outros meios de transporte urbano. — Percebemos que a bicicleta elétrica cada vez mais ganha mais força dentro do Brasil e o nosso intuito é facilitar as formas das pessoas utilizarem esse meio de transporte. Ao disponibilizar de maneira mais fácil nosso modelo Vela 2, oferecemos um veículo com tecnologia e o melhor de tudo: que não polui o meio ambiente — finaliza o empreendedor. | https://velabikes.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira