Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2020 - 09:38

Teatro Riachuelo recebe show de tributo a Renato Russo: "Renato Russo -— o Musical"


Em seu segundo fim de semana com programação em formato “figital”, casa recebe projeto especial do ator e cantor Bruce Gomlevsky, no dia 31 (sábado), às 20 horas, no mês em se completa 24 anos sem esse gênio da música brasileira.

Após o primeiro fim de semana de reabertura oficial do Teatro Riachuelo, com diversas e rígidas medidas de segurança no acesso e permanência do público presencial, neste sábado, dia 31 de outubro, seu palco receberá mais um projeto especial. A partir das 20h subirá no histórico tablado o ator e cantor Bruce Gomlevsky, para uma apresentação em homenagem a mais um gênio da nossa música, Renato Russo. E o show poderá ser acompanhado tanto por uma plateia física, com capacidade para 430 pessoas (ao todo, a casa dispõe de 999 lugares) quanto para uma digital, para quem preferir assistir de casa, ao vivo, através de uma plataforma própria. Em sua fase de reabertura em formato “figital” (físico + digital), o Teatro Riachuelo contará com atrações que exaltam a riqueza do patrimônio cultural do país, sobretudo o popular. No próximo mês está prevista a retomada das artes cênicas e shows inéditos. A venda dos ingressos presenciais será online, já que a bilheteria permanece fechada.

No mês que se completa 24 anos da sua partida, Renato Russo, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro, porta-voz de uma geração e considerado um dos maiores poetas da música brasileira, terá suas músicas interpretadas por Bruce Gomlevsky, que há 14 anos se apresenta no espetáculo "Renato russo - o Musical", tendo realizado 566 apresentações em mais de 50 cidades brasileiras, totalizando mais de 500 mil espectadores. No palco, Bruce será acompanhado pela Banda Arte Profana (Ziel de Castro, Maninho, Marcos Vinni), seu filho Nicholas Gomlevsky, no teclado, e cantará os maiores sucessos da Legião Urbana, como Pais e Filhos, Que País é Esse, Há Tempos, Será, Eduardo e Mônica, entre muitos outros.

Para receber e monitorar artistas, suas equipes, staff da casa e o público presencial, o Teatro Riachuelo Rio está comprometido com todos os protocolos exigidos por decreto municipal, bem como normas criadas pelo setor e outras medidas tomadas pelo teatro, todas seguidas com supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, contratado pelo Instituto Evoé, responsável pela gestão e curadoria da casa.

Instituto Evoé — Criado em 2019, o Instituto Evoé faz a gestão e a curadoria da programação do Teatro Prudential e do Teatro Riachuelo, ambos no Rio de Janeiro, além de idealizar e comandar a inédita Cia. Teatro Transforma, companhia de formação profissional gratuita, completa e de excelência em teatro musical para jovens de baixa renda do Rio de Janeiro. O Instituto também convidou a artista Rafa Mon para transformar os 300 metros quadrados que ligam o foyer à plateia e backstage do Teatro Riachuelo em um grande painel – em breve o local receberá eventos ao ar livre. Outra novidade, a Galeria Evoé, um novo espaço para arte contemporânea no Teatro Prudential, foi inaugurada com a exposição “Signo, Traço, Atração”, com curadoria de Isabel Portella.

31 de outubro – Bruce Gomlevsky canta Renato Russo – 20h.Vendas Presencial e Live: Sympla. Ingresso Presencial (lotação 430 lugares): Valor único – R$ 60,00 (inteira) . Ingresso Live: R$ 20,00. Transmissão pela plataforma própria do Teatro Riachuelo. Classificação: 12 anos. Rua do Passeio, 38/40 - Centro, Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira